Valesca Popozuda não dá mole quando o assunto é dinheiro. Após ver o vídeo do hit “Beijinho no Ombro” bater a casa de 50 mil visualizações, a funkeira contratou uma empresa de marketing digital para saber quanto um site de vídeos deveria lhe pagar. Para sua surpresa, a loira foi informada que tem direito a receber, pelo menos R$ 200 mil por distribuição digital.
“Meus advogados já acionaram os culpados, que sem dúvida, terão que acertar com a lei me devolvendo centavo por centavo”, disse em entrevista à revista Época. Questionada qual foi sua reação quando soube que tinha um valor retido, a artista foi enfática.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiquei muito triste e pensando em como infelizmente existem pessoas sem caráter e escrúpulos no mercado. Beijinho no Ombro teve mais de 50 milhões de visualizações e eu não recebi R$ 1 por isso. Meu empresário diz que existem muitos atravessadores que recebem por algo que não deveriam. O Brasil ainda está muito atrás nessa área virtual, as leis são confusas, não existe prestação de contas da receita digital. Fiquei curiosa e fui atrás. Foi um trabalho de formiguinha. Algumas pessoas acharam que seria fácil passar uma funkeira para trás. Mas eu não sou boba”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE