Valesca Popozuda revela: “Estou há meses sem dar um beijinho”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Valesca Popozuda (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sempre bastante paquerada, a cantora Valesca Popozuda foi a entrevistada do canal da blogueira Juju Conta Tudo e, durante o bate-papo, a famosa contou que, diferente do que as pessoas imaginam, já tem um tempo que não fica com ninguém.

“Todo mundo acha que chovem homens no meu pé, não é? Mas estou há meses sozinha e sem dar um beijinho no boca. Tenho meus contatinhos e, quando o bicho apertar, irei acionar. Não estou morta! Solteira sim, sem contatinhos jamais!”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Valesca Popozuda comenta decisão do “Dancing Brasil” de Xuxa na Record: “Palhaçada”

A famosa posou nua na Amazônia recentemente para protestar contra o presidente Michel Temer. “A natureza é sagrada. A Amazônia é nossa e político nenhum tem direito de tocar no maior bem do Brasil. Sou brasileira, é aqui que moro, crio meu filho e trabalho. E, assim como muitos outros brasileiros, não aguento mais tudo o que vemos todos os dias. Chega de banalizar a Amazônia“, postou ela na web.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, a funkeira Valesca Popozuda e o ex-BBB Luiz Felipe Bari bateram boca nas redes sociais após troca de indiretas. Tudo começou porque o ex-BBB mandou um recado para a cantora.

“Valesca dá indireta, curte comentário denegrindo a pessoa, mas não é mulher para falar nada na cara. Vai com teu popozão para lá”, escreveu ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A loira, é claro, não deixou barato e respondeu. “Primeiro, que o machismo contra o meu ‘popozão’ não me ofende, até porque ele faz muito sucesso. Segundo, que não tenho que te marcar em nada. Terceiro, que você não vai ficar discutindo comigo em rede social. Se você já tem o histórico de só aparecer por isso, o problema é seu.”

Por fim, a funkeira disse: “Sobre o silicone, coloco no peito, na bunda e, se duvidar, ainda coloco um terceiro peito se minha vontade for. Se manca”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile