Valesca Popozuda solta o verbo: ‘Nunca precisei de homem para nada’

A cantora Valesca Popozuda, durante uma entrevista ao site “Ego”, abriu o jogo e garantiu que é uma pessoa totalmente independente. Para a artista de funk, ela é melhor do que muitos homens por aí.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dou conta de tudo. Se eu tiver que trocar lâmpada, troco. Se tiver que desentupir um vaso, correr atrás, movimentar o mundo, eu faço. Já trabalhei em borracharia, já troquei pneu.Tem homem que nem faz isso, ganho de dez a zero. Nunca esperei homem fazer nada pra mim. Dou banho em muitos homens”, declarou ela.
E completou: “Hoje podemos mostrar que a mulher pode ir e vir sem dar satisfação. Hoje posso gritar e mostrar que a mulher pode chegar a qualquer lugar, muito mais longe do que os homens até. A mulher tem um poder que às vezes nem sabe. Mas muitas ainda têm medo de bater de frente. Sou dessas que boto a cara, luto pela mulher, acho que a injustiça e a hipocrisia existem, sim, que ainda sofremos preconceito dependendo da área de trabalho. Mas a mulher pode ser e fazer o que quiser e tem que ser respeitada“, defendeu a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Solteira no momento, Valesca contou o que não suporta em uma relação e ainda admitiu ser uma mulher romântica. ”Não admito a traição, a falta de respeito. Cresci sem depender de homem. E gosto de homem que me dá valor. Na verdade, a pior coisa é quando um homem não dá valor a uma mulher. Falta de caráter também é inexplicável, é melhor ficar sozinha. Não preciso de homem para p** nenhuma. Sou carinhosa, se entro em um relacionamento vou de cabeça, movimento o mundo pra estar com aquela pessoa. Mas também é muito bom ter liberdade para poder falar: ‘Vai embora’”, disse a loira que luta pelalibertação feminina
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS