
Valesca Popozuda (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Valesca Popozuda posou sensual sem sutiã e exibiu bumbum avantajado, para a alegria de seus seguidores que fizeram vários elogios
A funkeira Valesca Popozuda sabe muito bem como despertar a atenção dos internautas e elevar a temperatura ns redes sociais. E foi exatamente o que a cantora fez recentemente com um clique ousado no qual ela surge seminua.
Por meio de seu perfil nas redes sociais no último final de semana, Valesca Popozuda divulgou um clique para lá de sensual no qual ela surge seminua, usando apenas uma calcinha e sem sutiã cobrindo os seios com as mãos.
Na legenda da postagem, a musa do funk do Rio de Janeiro escreveu: “Já me aquecendo pro Funduncinho”, disse ela, divulgando um evento do qual ela fará parte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, o público reagiu com uma chuva de elogios à beleza e às curvas de Valesca Popozuda. “Eita que maravilha”, disse um seguidor da cantora. “Linda demais você meu anjo”, afirmou outro internauta. “Valesca, você está querendo me matar do coração… você só falar”, escreveu mais um fã da artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por falar em Valesca Popozuda, a musa do funk carioca utilizou seu perfil na web para rememorar o cantor Mr. Catra, que morreu no ano passado, e felicitou o músico por seu aniversário, que seria realizado no dia 05 de novembro.
Em um texto divulgado no Instagram no qual ela também postou uma foto ao lado de Mr. Catra, Popozuda diz que o cantor foi seu “melhor amigo” e uma pessoa que a “ensinou a ser a Valesca” que é hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente viveu tanta coisa junto, né? Você foi o melhor amigo que a vida poderia me presentear, o cara que mais me apoiou e torceu por mim. Eu poderia ficar horas aqui falando sobre o quanto a sua alegria contagiava a todos, quando chegava em algum lugar. Você fez parte de boa parte da minha carreira, me ensinou muita coisa e me corrigiu quando precisava… Sem dúvidas, você me ensinou a ser a Valesca que eu sou hoje. Cresci muito com você e serei sempre grata por tudo, e em forma dessa gratidão, escolhi te homenagear em mais um passo que darei na minha vida. “Furduncinho” vem aí, com a sua marca registrada: a risada mais lembrada do Brasil e talvez até do mundo. Hoje a festa é no céu, eu sei que você continua fazendo a alegria de todo mundo ai em cima. Continua olhando por mim, que você continuará sendo lembrado por aqui”, escreveu Valesca Popozuda em homenagem ao amigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE