Valesca Popozuda lança versão ”light” de nova música para o YouTube, mas revela que proibidão se tornou bem ”aceito”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

18/01/2019 17h58

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Valesca Popozuda vai de mal a pior em sua carreira artística (Foto: Reprodução)
Valesca Popozuda (Foto: Divulgação)

Valesca Popozuda (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira, 18 de janeiro, a funkeira Valesca Popozuda lançou o videoclipe Meu Ex e revela que voltou ao “proibidão” do funk. São músicas que contém palavrões, fala sobre violência nas periferias e sexo. Só que para o seu clipe, assim como aconteceu com Ludmilla em algumas canções, ela fez uma edição mais light de sua música.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Cantor sertanejo Marciano falece aos 67 anos e famosos lamentam a sua partida

“Estou na cama com um e, daqui a pouco, o outro bate na porta. Saio devagarzinho para não acordá-lo e vou badalar com esse outro ex. Depois eu o jogo fora e vou encontrando outros durante o clipe. Está bem divertido, bem colorido. No final, era só um sonho”, contou Valesca ao portal UOL.  “A mensagem é: é na hora que eu quero pegar, não a hora que você quer. Deu vontade? Eu vou. Não me deu? Nem quero saber”, simplificou sua opinião e se referiu ao seu público que agora é tão feminino quanto masculino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Aos 90 anos, Mickey Mouse ganha comemoração e Larissa Manoela festeja com bolsa caríssima

“Na época da Gaiola, meu público era 100% masculino. Existiam algumas mulheres ali na frente, mas só para ficar observando, não para cantar as músicas. Mudei porque vim de uma mulher batalhadora, guerreira, e também sou, corro atrás, e quero todas as mulheres comigo. A gente que se unir, tem que trazer as mulheres. Graças a Deus conquistei a maioria delas, não só pela música, e pela pessoa que eu sou. Escuto muito isso: ‘Odeio funk, mas amo a Valesca'”, revelou a cantora sobre o seu passado. No começo da carreira de Valesca as músicas proibidonas sofriam muito preconceito e agora é mais “aceito” pelas pessoas que hoje são mais ‘conscientes’ e gostam de se divertir.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Valesca Popozuda em novo clipe (Foto: Reprodução/Youtube)

+ Atriz da Globo, Nanda Costa “explode” de alegria ao comemorar namoro de 5 anos com Lan Lanh

“Eu não ia lançar a versão light, mas para minha surpresa a versão explícita atingiu muita gente, porque tinha um tempo que eu não vinha cantando músicas assim. A repercussão foi tão grande que decidi lançar também ‘Meu Ex’ light, em que beijei a boca do ex. Cortei a ‘pica'”, falou ela para o portal e ainda contou que atualmente ela tem um público que é infantil e juvenil por ter lançado o pop Beijinho no Ombro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira o novo clipe e a versão da original no Youtube:

 Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.