Empresa de planos de saúde concorrente da Unimed vem promovendo mudanças para melhorar o atendimento aos idosos
Quanto mais alta a idade, mais caro o plano de saúde. Afinal, os idosos estão mais propensos a solicitar os serviços médicos com frequência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o instituto da longevidade, o grupo representa 14% do número de beneficiários das principais empresas. As atividades mais procuradas são consultas médicas, exames, terapias e internações.
A NotreDame, que é uma das maiores concorrentes da Unimed no Brasil, vem promovendo uma ação para melhorar o atendimento aos idosos. Uma delas é referente ao valor da primeira mensalidade do plano de saúde, reduzida pela metade no contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Apoio ao idoso foi elaborado pela equipe que separou médicos geriatras, fisioterapeutas, nutricionistas, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos dedicados em período integral ao atendimento especializado”, diz em nota.
Plano de saúde da NotreDame tem programa beneficiário aos idosos (Foto: TV Foco)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o Programa de Assistência aos Idosos da NotreDame?
- Reuniões com grupo de beneficiários da terceira idade que estão em tratamento para falar sobre os tipos de quimioterapia, efeitos colaterais, aspectos emocionais, entre outros.
- Atendimento ao idoso em Unidades de Medicina Preventiva, com infraestrutura adequada ao alto risco, atendimento médico com geriatra, suporte de equipes de enfermagem, nutricionistas, psicólogas, fisioterapeutas, psiquiatras e cardiologistas.
- Canal de comunicação direto entre o paciente e a equipe nos telefones exclusivos do programa.
É possível contratar um plano de saúde individual diretamente com as empresas responsáveis (Foto: TV Foco)
Como contratar um plano de saúde individual?
Para quem não recebe esse benefício no trabalho, é desempregado ou aposentado, há a possibilidade de contratação do serviço diretamente com as empresas responsáveis. Para isso, o solicitante deve entrar diretamente em contato com a marca de interesse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE