
Faustão não se conteve e comeu dois potinhos de iogurte no programa ao vivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último fim de semana, Faustão chamou as atenções ao resolver ficar calado por 30 segundos durante o programa dele. O fato é que tudo tinha um motivo: dinheiro. Sim o apresentador de forma inesperada resolveu começar a comer o iogurte que ele estava fazendo propaganda. Sem cena, ele tomou o produto das mãos de uma de suas assistentes de merchandising e ali mesmo começou a comer. A atitude dele virou assunto na web e deixou a marca extremamente feliz, já que nada daquilo estava combinado, como antecipa o Notícias da TV.
“Não foi nada combinado […] Ele realmente abraçou a ação”, disse a diretora de marketing da Vigor, Anne Napoli, ao site Notícias da TV. Pra ter uma ideia da espontaneidade, a bailarina que apresentava o merchan com Faustão teve que terminar o texto publicitário no lugar do global, pois ele estava degustando o iogurte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Fazenda: Mendigata flagra peoa com seu homem e se revolta: “Vagabunda”
“Ao comer o iogurte em rede nacional logo no primeiro dia da nossa campanha no programa, ele falou com o coração […] O resultado foi melhor do que o esperado, pois, pelo vínculo que ele tem com os consumidores, ficaram nítidos todos os atributos na ação sem uma única palavra dele“, comemorou a profissional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CEO da DM9DDB, Marcio Oliveira comemorou ainda mais os resultados obtidos com a ação. “A degustação foi simplesmente bombástica. Consumir ao vivo foi a cereja do bolo”, comentou ele, que ainda contou qual o impacto de uma ação com um apresentador como Faustão.
+ Fotos da infância de Leo Dias são divulgadas e surpreendem os fãs
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muita gente não vê e não sabe, mas o efeito disso na equipe de vendas da companhia é tão ou mais forte do que o efeito em todo o público que irá comprar um produto nos supermercados, padarias […] Se o Faustão aprovou, então é para comprar”, prosseguiu.
Faustão em seu programa na Globo (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que Faustão não ganhou pouco para fazer a tal propaganda, muito pelo contrário. O mercado especula que para ter feito a ação deste tipo e outras quatro inserções desse estilo no Domingão do Faustão, Faustão tenha ganhado algo em torno de R$ 1,2 milhão. Elas são vendidas geralmente em pacote de cinco ações. O loco meu!