Anúncio da Caixa sobre o bolsa família deixa usuários revoltados
Após a Caixa Econômica Federal fazer um anúncio sobre o pagamento do bolsa família nesse mês de junho, nas redes sociais, usuários do programa se revoltaram e entregaram situação que anda ocorrendo com suas famílias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No post feito pelo banco no dia de hoje, cuja publicação dizia o seguinte: “Hoje (19/06) começa o pagamento do Bolsa Família referente ao mês de junho. E tem novidades: a partir deste mês, será realizado o pagamento do benefício adicional de R$ 50,00 para gestantes, crianças de 7 a 11 anos e adolescentes entre 12 e 18 anos, que será somado à parcela paga mensalmente aos beneficiários”, vários comentários chamaram atenção.
“Faz 4 meses que fiz o cadastro e até agora não fui aprovada”, disse uma usuária na publicação. Outro usuário pontuou: “Tenho adolescente com 18 e não veio nada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, outros comentários acabou chocando, como “O meu bolsa foi reduzido será que vou receber o décimo”. “Minha cunhada tá grávida e a mulher do CRAS disse que só tem direito a receber o depois que o bebê nascer! Mais ela está GESTANTE depois que nascer já não é mais gestante..”.
Outra usuária também pontuou o que vem passando há cerca de dois anos “Já tá com 2 anos que fiz o meu cadastro, atualizei agora que estou gestante e ainda não fui aprovada”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Muito além de R$1518: Regra do INSS confirma até quanto se recebe ao se aposentar por idade
● Vitor Roque e +6 FORA? Abel Ferreira pode perder 7 jogadores no Palmeiras para o clássico contra o São Paulo
● Detran comunica proibição que pode suspender CNH de motoristas da categoria B; veja como evitar
Além desses comentários, vários outros usuários do bolsa família reclamaram sobre diversas situações, apontando falhas no sistema.
Valor reduzido e sem aprovação Caixa faz anúncio sobre o Bolsa Família e beneficiários entregam situação – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem tem direito aos valores extras?
Tem direito aos valores extras, os usuários do bolsa família que tiverem em seu ciclo familiar: crianças, adolescentes, gestantes ou nutrizes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE