Vanessa Gerbelli torce por fim solitário da sua personagem em "Malhação"

14/06/2016 às 20:15 · Tempo de leitura: 2 minutos

Vanessa em "Malhação". (Foto: Reprodução)

Vanessa em “Malhação”. (Foto: Reprodução)

Integrante do núcleo principal da atual temporada de “Malhação”, Vanessa Gerbelli surpreendeu ao revelar que torce por um desfecho solitário da sua personagem, Ana, na trama de Emanuel Jacobina. “Torço para a Ana ficar sozinha no fim. Ela precisa dar um tempo. Ficou muito tempo casada e num casamento cheio de conflitos”, disse ela em entrevista ao portal “Yahoo!”.

Com o fim das gravações da atual temporada de “Malhação” marcada para o dia 19 de agosto, a atriz, que está solteira desde janeiro, já projeta suas férias ao lado do filho, Tito. “Quero fazer uma viagem com ele em agosto, quando ele vai estar de férias por conta da Olimpíada do Rio. Eu também vou estar já sem gravar a ‘Malhação’”, afirmou.

Vanessa não deve ficar muito tempo longe da telinha. Ela já está escalada para uma nova novela em 2017, mas prefere ainda não revelar o nome do projeto.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  3. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  4. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
  5. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte