“Vão tirar até a cueca dele”, diz mãe de Latino sobre pensões

O cantor Latino quase chegou a ser preso após não pagar a pensão alimentícia de um dos seus filhos. Ele só escapou do pior após entrar em um acordo com a mãe da criança, que receberá o dinheiro em um valor parcelado. A mãe do músico, por sua vez, não está gostando nada disso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dona Regina Dirce usou o Facebook para defender o filho nesta terça-feira (22) e criticou: “Na minha opinião, se elas continuarem assim, vão tirar até a cuequinha dele! Vocês não acham, meus amigos?”, defendeu ela, que não poupou criticas às ex de Latino por cobrarem pensão.
+ Esticamento de “Os Dez Mandamentos” ainda é dúvida na Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bom dia a todos vocês. Olha eu aí, grávida do Roberto Souza Rocha. Nunca exigi pensão do pai dele. Criei ele sozinha, com dois empregos. Eu gostaria de saber se é verdade que, se o filho não paga pensão, o pai dele é falecido e a mãe é pobre e também não pode pagar, ainda pode ser presa”, escreveu.
Latino está pagando a dívida da pensão alimentícia para sua filha de 2 anos e 9 meses, do relacionamento com a empresária Gláucia Roberta de Souza. O valor, que totalizou R$ 75 mil, quantia atrasada desde setembro de 2014 até agora. No total, a dívida é estimada em R$ 150 mil.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS