Roberto Cabrini conta que já recebeu ameaça de morte

02/03/2018 15h13

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Roberto Cabrini (Foto: Reprodução)

Roberto Cabrini (Foto: Reprodução)

O jornalista e apresentador Roberto Cabrini sempre fez frente as reportagens investigativas em programas jornalísticos na televisão e foi em uma das reportagens que ele acabou sendo ameaçado de morte por  grandes facções. Em entrevista para o programa TV Fama, Roberto contou:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+  Ana Maria Braga confunde nome de cantor e vira piada na web

”Quando você faz matéria investigativa, e eu sempre tenho por  base que denunciados não mandam flores, denunciados ameaçam, denunciado pressionam e pressionam não só você, mas também a sua família. Então, não é fácil e muitas vezes você tem medo. Meu medo é controlado e não perco o equilíbrio”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Roberto também  falou  sobre term  ganho mais um Troféu Imprensa, premiação  exibida pelo  SBT: ”É o sexto,  bem bacana né? O  Silvio estava super bem humorado, fazia tempo que eu não via ele tão bem humorado e ele é um sucesso de qualquer  forma, né?”, elogiou.

CABRINI CONVERSANDO COM CHEFÃO DA RECORD

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Um dos principais nomes do jornalismo do SBT, Roberto Cabrini está em negociação para voltar à Record, emissora que deixou em agosto de 2009.

Multishow faz Chaves voltar bombar no Brasil com produtos inéditos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, Cabrini teve um encontro com Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo TV Foco, o canal de Edir Macedo vai fazer de tudo para ter o jornalista de volta.

A Record quer Cabrini para comandar o novo “Domingo Espetacular” que, neste ano, passará por uma reformulação. A emissora busca um nome para ocupar a vaga de Paulo Henrique Amorim. Nos bastidores, a saída de Janine Borba da atração também já é dada como praticamente certa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A situação de Cabrini no SBT é delicada. Ele pediu aumento salarial, mas os diretores da emissora não querem dar. No final de 2016, o jornalista foi chamado para renovar seu contrato com a emissora de Silvio Santos, mas ele pediu para deixar para depois das festas de fim de ano e conversar no início de 2017, o que seria uma forma de ganhar tempo em sua negociação com a Record.

Cabrini deixou a emissora da Barra Funda em 2009, quando comandava o “Repórter Record”, que registrava altos índices de audiência. Ele foi levado para o SBT por Silvio Santos em um “contra ataque” pela perda de Gugu para a rede de Edir Macedo. Na época, além do jornalista, o dono do SBT tirou da rival, nomes como Eliana, Roberto Justus e Richard Rasmussem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.