Vasco da Gama assina com volante de R$ 15M até o fim de 2026 e garante 1° reforço

Mesmo com a final da Copa do Brasil para ser disputada hoje (11), Fernando Diniz já está de olho em 2026. Por isso, o presidente Pedrinho

11/12/2025 13h25

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Foto - Montagem TV Foco/ Reprodução Youtube - VascoTV

Vasco da Gama garante 1° reforço para 2026; Veja mais

Mesmo com a final da Copa do Brasil para ser disputada hoje (11), Fernando Diniz já está de olho em 2026. Por isso, o presidente Pedrinho decidiu renovar com um volante que está avaliado em cerca de R$ 15 milhões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o portal Globo Esporte, e confirmado pelos especialistas do TV Foco, o Vasco prolongou o contrato de Jair até o fim da temporada de 2026. O acordo antigo acabava agora, no fim do ano, mas por causa de uma lesão séria, o clube optou por estender o vínculo.

Jair passou por um momento complicado em 2025. Depois de se recuperar de um problema grave no joelho, ele voltou a se machucar em setembro, dessa vez com uma nova lesão forte no mesmo local. Foi sua segunda lesão grave em menos de dois anos, o que acabou tirando o camisa 8 de toda a temporada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como o contrato dele terminaria em dezembro, o Vasco já tinha avisado que renovaria o acordo. Jair soma 76 partidas oficiais pelo clube, com seis gols marcados. A assinatura do novo contrato aconteceu na última semana, em São Januário.

Afinal, o que Diniz disse sobre a derrota do Vasco?

Logo após essa derrota do Vasco da Gama para a equipe do Mirassol, Fernando Diniz falou sobre a partida. Confira:

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Veja mais noticias em ZéNewsAi

“Fizemos um jogo muito bom contra um adversário que é muito bom. Se pegar as estatísticas do Mirassol, qualquer uma, contra qualquer adversário, eles têm estatísticas que favorecem eles em tudo. A gente teve uma estatística e não conseguiu converter em gol. Eles tiveram duas oportunidades e aproveitaram. Na última já estávamos mais expostos do que deveríamos. A gente não criou tanta chance clara, mas estava sempre perto de criar chances claras”, disse Diniz.

“É difícil fazer uma avaliação com exatidão. A gente teve muitos jogos como o de hoje, não merecemos perder o jogo. Pelo que aconteceu, contra o Grêmio não merecemos empatar, contra o Ceará não merecemos empatar, contra o São Paulo não merecemos perder. Não dá para te explicar, o futebol é assim. O time jogou bem, só que não foi o suficiente para ganhar. Mas a gente precisa ganhar o jogo, principalmente em São Januário. Ficamos muito tristes por não termos vencido, ainda mais depois do jogo contra o Inter”, completou Fernando Diniz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.