Vasco define situação de Philippe Coutinho para 2026

Vasco define situação de Philippe Coutinho para 2026 após novo informe

Philippe Coutinho é o grande nome do Vasco da Gama, não é à toa que ele é um dos líderes do clube, tanto dentro, como

19/12/2025 13h55

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Foto - Montagem TV Foco/ Reprodução Youtube - Romário TV

Vasco define situação de Philippe Coutinho para 2026; Veja mais

Philippe Coutinho é o grande nome do Vasco da Gama, não é à toa que ele é um dos líderes do clube, tanto dentro, como fora de campo. Porém, nesta reta final de 2025, o seu futuro começa a ser discutido no clube carioca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com contrato válido até o meio do próximo ano, 2026, muitos torcedores vascaínos já estão preocupados com toda essa situação. Mas de acordo com informações do renomado jornalista, Jorge Nicola, a direção do Vasco ainda não está preocupada com essa situação.

Afinal, o clube carioca está em meio à uma final de Copa do Brasil, que em caso de título renderá mais de R$70M aos cofres do clube. Muitos torcedores vascaínos, já querem que o camisa 10 renove seu contrato com o clube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, até o momento, nenhuma conversa foi iniciada. A ideia é conversar com o jogador no começo do próximo ano, ou durante a parada para a Copa do Mundo, que acontece no final do seu contrato. Coutinho está 100% motivado e focado para conquistar o título para o clube do seu coração.

Afinal, o que disse Diniz sobre o empate contra o Corinthians?

“Concordo (com o jornalista) que a gente jogou melhor. Merecemos vencer o jogo. Mas eu não tenho um sentimento de frustração e nem acho que foi um ótimo resultado, nem uma coisa nem outra. Eu acho que vai se decidir no Maracanã. O que fica pra mim é um sentimento bom do que o time fez. O time talvez tenha sdo, defensivamente, a melhor partida do Vasco, sob o meu comando. O time foi muito obediente. Alguns jogadores de maneira especial, como o Coutinho e o Rayan, mais o Coutinho. Por característica, se sacrificaram muito pra que as coisas acontecessem do jeito que aconteceu. E, por um detalhe, a gente não conseguiu vencer. A gente teve oportunidades pra vencer o jogo, mas não tenho um sentimento de frustração. Tenho um sentimento, de fato, de satisfação pela entrega dos jogadores”, comentou o treinador.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Acho que de fato marcamos bem. Os jogadores foram muito empenhados na marcação. Não oferecemos chances reais para o Corinthians. Quando tivemos a bola, podíamos circular melhor em alguns momentos e jogar melhor dentro da nossa característica. Isso aconteceu contra o Fluminense. Tivemos uma troca de bola mais acelerada, com mais velocidade e fluidez no ataque”, disse Diniz.

Agora, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.