Pedrinho define reformulação e Vasco tem lista de dispensa com Maurício Lemos e outros 5 jogadores

Vasco tem lista de dispensa com Maurício Lemos e outros 5; Veja mais
A reta final de temporada da equipe do Vasco da Gama foi uma das piores, mas ela ainda não acabou, já que o clube está na semifinal da Copa do Brasil. Porém, mesmo com essa chance de título, Pedrinho, presidente do Vasco já pensa na reformulação para 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal Globo Esporte, a lista de jogadores que deixarão o Vasco da Gama no final desta temporada já está feita. Os nomes que compões essa debandada já estão cientes que não permanecerão no elenco em 2026.
Confira agora os nomes dos jogadores que estão vivendo seus momentos finais com a camisa do Gigante da Colina em 2025:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Maurício Lemos (zagueiro);
- Paulinho (volante);
- Jean David (meia);
- Maxime (meia);
- Sforza (meia);
- Maicon (zagueiro).
Com contrato até o final deste ano, Maurício Lemos não conseguiu desempenhar um bom futebol ao longo de 2025, e por isso o uruguaio deixará o clube carioca em 2026. Já Paulinho, as conversas para a renovação do contrato não tiveram um desfecho.
O chileno, Jean David, Maxime, Sforza e Maicon não fazem parte dos planos para 2026, e já estão cientes disso. Seus representantes já procuram novos ares para a temporada que vai começar em janeiro.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Lembrando que a janela de transferências para o elenco profissional, já está fechada. Ela teve seu encerramento no dia 02 de setembro. Sendo assim, contratações e saídas só podem acontecer na próxima janela, que acontece no começo da temporada de 2026.
Afinal, o que Diniz disse sobre a derrota do Vasco?
Logo após essa derrota do Vasco da Gama para a equipe do Mirassol, Fernando Diniz falou sobre a partida. Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fizemos um jogo muito bom contra um adversário que é muito bom. Se pegar as estatísticas do Mirassol, qualquer uma, contra qualquer adversário, eles têm estatísticas que favorecem eles em tudo. A gente teve uma estatística e não conseguiu converter em gol. Eles tiveram duas oportunidades e aproveitaram. Na última já estávamos mais expostos do que deveríamos. A gente não criou tanta chance clara, mas estava sempre perto de criar chances claras”, disse Diniz.
“É difícil fazer uma avaliação com exatidão. A gente teve muitos jogos como o de hoje, não merecemos perder o jogo. Pelo que aconteceu, contra o Grêmio não merecemos empatar, contra o Ceará não merecemos empatar, contra o São Paulo não merecemos perder. Não dá para te explicar, o futebol é assim. O time jogou bem, só que não foi o suficiente para ganhar. Mas a gente precisa ganhar o jogo, principalmente em São Januário. Ficamos muito tristes por não termos vencido, ainda mais depois do jogo contra o Inter”, completou Fernando Diniz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL
.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Gioia
Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: