Vaza áudio de Marília Mendonça nunca mostrado antes e mensagem chocante é exposta: “Que azar”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/02/2022 18h21

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça deixou um legado indiscutível e sempre será lembrada por todos que lhe amavam e admiravam seu trabalho

Com uma morte precoce aos 26 anos, a partida de Marília Mendonça ainda é motivo de muita comoção nos quatro cantos do país. No auge da carreira, a cantora possuía hits na boca do povo e era de dona de letras sofridas e que em sua grande maioria falavam sobre o amor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E recentemente, em meio a todo reboliço causado pelo falecimento, a eterna rainha da sofrência teve um áudio pessoal vazado. Na gravação exposta no fim do último mês e que foi feita no dia (26) de junho de 2018, a famosa cantou a música Segundo Amor da Sua Vida, que por incrível que pareça, nunca foi lançada por ela.

Além dessa, outras canções intituladas como Figurante e Lista de Ex também aparecem na filmagem, porém, não dá para saber se realmente são de autoria de Marília Mendonça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A canção em questão trata de uma paixão não correspondida entre amigos. Dessa forma, enquanto um dos envolvidos vive um relacionamento, a outra pessoa observa tudo de longe e dá conselhos amorosos, mas torce pelo rompimento do casal para ficarem juntos.

“Que azar o meu e que sorte a dela, eu amando você, você amando ela. Eu só quero você, você só quer conselho, porque será que ela te trata desse jeito”, diz um trecho da letra.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Vale destacar que o número de Marília Mendonça gravado de forma caseira, foi uma base para a melodia da música que atualmente pertence à dupla Rayane e Rafaela. As cantoras fizeram a composição completa para o DVD Amando e Sofrendo e mudaram o título para Amor da Sua Vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CADERNO

Além do legado de mulher guerreira e talentosa, a falecida cantora também deixou um caderno com uma série de composições, que foi encontrado nos destroços do acidente aéreo que a matou. No Ecad, Escritório Central de Arrecadação e Distribuição, a artista possui 324 músicas e 391 gravações dela e de parceiros.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.