Vaza áudio que prova que Raul Gil não chamou Maisa Silva de “bostinha”


Raul Gil e Maisa Silva juntos no passado (Foto: Roberto Nemanis/SBT)
Uma polêmica envolvendo o nome de Raul Gil e Maisa Silva tomou conta da imprensa nesta quinta-feira (22). Isso porque, Gabriel Souza, do Notícias da TV, noticiou que o apresentador do SBT foi parado por um grupo de fãs na saída de uma churrascaria e falou sobre assuntos polêmicos, como a rápida participação dele no Teleton deste ano, Bolsonaro e também sobre um possível atrito com Maisa Silva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que pelo que foi divulgado inicialmente, Raul Gil teria afirmado no tal áudio, do qual ele possivelmente não sabia que estava sendo gravado, que Maisa Silva era uma “bostinha” e que havia começado com ele. Dentre todas as afirmações do apresentador, o termo “bostinha” foi o que mais gerou revolta entre internautas e foi comentado durante todo o dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora em novo áudio vazado na internet, Raul Gil aparece no minuto 3 falando sobre a situação e contando a história de uma maneira diferente do que foi noticiado, inclusive, sem chamar a estrela teen com o tal termo. No áudio, o termo “bostinha” é uma replicação dos comentários recebidos pelo apresentador no Instagram.
“Me expulsaram… levantou a placa ‘despede o Raul Gil’. Só que o tiro saiu pela culatra, eu recebi 5 mil Instagram. Destes 5 mil, 20 falaram mal de mim. ‘Raul Gil, parabéns, por isso que você é o Raul Gil’. ‘Estamos com você, você é Bolsonaro’. ‘Essa bostinha que tá aí – coitadinha ela não tinha nada haver com isso – essa bostinha aí que senão fosse você’ (porque ela começou comigo)”, afirma o apresentador no áudio divulgado agora a noite.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Vale dizer que Raul Gil Junior, filho do apresentador, se pronunciou nas redes sociais e se disse triste com toda situação.
Veja abaixo o comunicado:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador Raul Gil do SBT. (Foto: Reprodução)
“Hoje é um dia muito triste pra mim, por ter lido palavras lamentáveis em um blog de tv a respeito do meu pai. Sabe o que me preocupa? É quando vejo uma imprensa e profissionais desqualificados ou inescrupulosos, expondo uma figura pública atrás de visibilidade nojenta vinda de um submundo barato. Engraçado que nada se fala a respeito desse mesmo homem que agora esta sendo apedrejado e crucificado o quanto ele já ajudou e deu inúmeras oportunidades ao longo do seu trabalho, transformando famílias, como a da própria Maisa. Meu pai nunca diria algo que a desqualificasse. Maisa é uma pessoa que ele ama e se orgulha muito por ter dado em seu programa a primeira oportunidade com 3 aninhos de idade, para que ela pudesse mostrar a todos seu grande talento. Ele sim, ficou constrangido e espantado por ler em seu Instagram…críticas proferidas a Maisa, sabendo que ela não havia cortado ele no programa do Teleton. Eu como diretor sei das dificuldades de fazer um program ao vivo e esses tipos de cortes são necessários pelo o tempo e roteiro a ser seguido. A questão é que existe hoje muito mimimi e tudo é uma razão de se achar o incorreto em uma sociedade “perfeita” como a nossa. Meu pai jamais daria nenhuma entrevista ou faria qualquer comentário a ninguém muito menos na saída de uma churrascaria para um grupo de pessoas desconhecidas. Gostaria de dizer para este jornalista que fique muito orgulhoso por seu trabalho e continue assim, que você terá um dia a felicidade de ganhar um “Pulitzer”. Me desculpem a todos os verdadeiros jornalistas, sei que existe excelentes profissionais no mercado com ética, valores, seriedade e que fazem realmente a diferença com seu trabalho. “Há uma rachadura em tudo. É assim que a luz entra.” Leonard Cohen”, escreveu ele.
Ouça o áudio:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://www.youtube.com/watch?v=nVfHAmBj_Ds&feature=youtu.be
No entanto, além da parte referente a Maisa Silva, Raul Gil fez outras afirmações polêmicas que batem no áudio, veja abaixo:
+ Programa Encontro critica o sexo masculino e homens se revoltam
“Aquele Teleton é tudo paradão, engessado… O que acontece é que me chamam pra ficar lendo. Chamam o Carlos Alberto e botam pra ler… Chamam a Maisa e botam pra ler aquela porra. […] Eu gravo sete, oito horas de programa e não leio porra nenhuma, vem tudo da minha cabeça. E faço isso há 50 anos”, disparou.
“Eu chego e digo: ‘Eu não vou ler porra nenhuma, eu vou entrar e ser o Raul Gil’. E os produtores não gostam disso, não gostam que passe por cima deles. Eles ficam putos. Por quê? Porque todo mundo trata eles como generais, e eu não. Os outros artistas todos vão com aquela bosta de ponto no ouvido, e eu não”, disse ainda.
“Quando eu falei do Bolsonaro, gritaram pra Maisa, que estava com o negócio no ouvido: ‘Interfere aí, para esse cara’. Aí ela entrou no meio e se fodeu. Se fodeu. Por quê? Porque ela entrou e a criançada não parava de falar ‘vovô Raul, vovô Raul’”.
MAISA SILVA TAMBÉM FALOU SOBRE A HISTÓRIA TODA:

NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram