
Fábio Porchat está faturando alto com cachê (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fábio Porchat está rindo a toa com alto cachê
O apresentador e humorista Fábio Porchat, depois que deixou a Record TV e voltou pra o Grupo Globo, mais precisamente para o GNT, está faturando alto. De acordo com informações do jornal Extra, o artista chegou a desembolsar 110 mil reais para apresentar um evento realizado por uma grande empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E já se sabe até o que o famoso está fazendo com a grana que vem ganhando com participações em eventos, ele está apostando em um ramo que é sempre lucrativo, o mercado de arte.
Acontece que Fábio Porchat resolveu gastar parte dos seus rendimentos com obras adquiridas durante a última ArtRio, realizada em setembro. Depois que saiu da Record TV, como já falado, Porchat retornou ao Grupo Globo, e atualmente apresenta o programa ‘Que História é Essa, Porchat?’, no canal pago GNT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Virginia Fonseca toma atitude após Zé Felipe e Ana Castela surgirem juntos: “Fiquei sabendo”
● Por onde anda Valéria Monteiro? Ex-âncora do Fantástico está irreconhecível e longe da TV após largar a Globo
● Voltaram? Bruna Marquezine é flagrada em clima de intimidade com João Guilherme após separação
Fábio Porchat recentemente usou a sua rede social para fazer uma crítica ao atual prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, sobrinho do bispo Edir Macedo, ex-patrão do apresentador. Acontece que na época, Marcelo Crivella proibiu a venda de um gibi dos Vingadores onde continha um beijo gay, na Bienal do Livro.
Apesar de não ter mencionado o nome de Marcelo Crivella em sua publicação, ficou claro que a indireta de Fábio Porchat foi para o prefeito: “Quando uma criança vê um casal gay se beijando ela não aprende a ser gay, ela apreende que as pessoas se amam. Não é o beijo gay que tem que ser impedido, é o homem batendo em mulher, o negro sendo chicoteado em super mercado, a desigualdade em cada sinal”, escreveu ele em seu Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando uma criança vê um casal gay se beijando ela não aprende a ser gay, ela apreende que as pessoas se amam. Não é o beijo gay que tem que ser impedido, é o homem batendo em mulher, o negro sendo chicoteado em super mercado, a desigualdade em cada sinal…
— Fabio Porchat (@FabioPorchat) September 6, 2019
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE