Imagem do post

Celso Portiolli apresenta novidade no “Domingo Legal”. (Foto: Reprodução/Instagram/celsoportiolli)

Continua depois da publicidade

Como é de conhecimento, Silvio Santos provocou uma reviravolta no SBT. Ele decidiu renovar contrato com Raul Gil, que até então estava fora da emissora. Além disso, cancelou o “Sabadão” e cogitou o fim do “Domingo Legal”, programas de Celso Portiolli, que seria remanejado para as tardes de sábado.

No entanto, por conta do bom faturamento do dominical, a atração permaneceu no ar, mas com investimentos. Entre eles, a estreia de um quadro, o “Comprar é Bom, Levar é Melhor”.

Continua depois da publicidade

“Já imaginou como seria entrar numa loja e poder comprar tudo o que quiser? O Domingo Legal quer desafiar você e sua família ou amigos a participar de um jogo em que vocês podem realizar seus sonhos de consumo e conquistar tudo o que desejam. Mas para isso, vocês precisarão responder corretamente as perguntas do nosso apresentador”, diz a descrição do quadro.

A competição já começou a ser gravada pelo Celso Portiolli. Abaixo você confere às fotos dessa gravação:

Continua depois da publicidade
Imagem do post

Bastidores do “Comprar é Bom, Levar é Melhor” (Foto: Reprodução)

Imagem do post

Bastidores do “Comprar é Bom, Levar é Melhor” (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade
Imagem do post

Bastidores do “Comprar é Bom, Levar é Melhor” (Foto: Reprodução)

Imagem do post

Bastidores do “Comprar é Bom, Levar é Melhor” (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade
Imagem do post

Bastidores do “Comprar é Bom, Levar é Melhor” (Foto: Reprodução)