Vaza salário astronômico de Fernanda Montenegro na Globo; saiba quanto a atriz ganha

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/06/2019 às 21:38 · Tempo de leitura: 3 minutos

Fernanda Montenegro passou mal e nova novela das nove sofrerá ajustes. (Foto: Reprodução)

Fernanda Montenegro passou mal e nova novela das nove sofrerá ajustes. (Foto: Reprodução)

Fernanda Montenegro é uma das grandes estrelas da TV Globo. Tanto que vem sendo chamada para emendar um trabalho no outro e não recusa os convites. Por conta do valor no meio artístico, Fernanda recebe um salário astronômico na emissora carioca.

Malvino Salvador tem casamento exposto pela mulher, que entrega grande problema: “No começo, eu ainda esperava alguma coisa”

Ator fala sobre doença rara e devastadora e desabafa: “Enxergo com 30% da visão”

De acordo com informações do programa Fofocalizando, do SBT, Montenegro recebe cerca de 100 mil reais mensais e está no ranking dos artistas que mais ganham na emissora dos Marinho. Fernanda mostrou mais uma vez todo o seu talento recentemente ao protagonizar sequências agitadas na novela A Dona do Pedaço.

Fernanda Montenegro foi a grande vilã da novela Belíssima. (Foto: Reprodução/Globo)

Fernanda esteve em produções importantíssimas da TV Globo. Em 83 foi Charlô em Guerras dos Sexos, e em 97 protagonizou a novela Zazá. Em Belíssima, de 2005, viveu a vilã Bia Falcão. Mais recentemente teve novo destaque como a vidente Mercedes na novela O Outro Lado do Paraíso.

FERNANDA MONTENEGRO CAI DE ELOGIOS PARA MARCO NANINI

Nanini, você é o maior ator deste país“, declarou a atriz para o amigo. “É verdade, é um homem ligado profundamente ao teatro. Então isso faz de você uma referência consistente e de enorme vocação e talento“, acrescentou.

Dulce é interpretada por Fernanda Montenegro na trama das nove A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Nanini também está no elenco da novela A Dona do Pedaço com o personagem Eusébio e vem arrancando elogios nas redes sociais. Ele vive um pobretão que vive uma casa invadida com toda a família.

FERNANDA FALA SOBRE APOSENTADORIA

Para o programa TV Fama, Fernanda revelou se pretende se aposentar de suas funções e curtir a aposentadoria tranquilamente. “Não se sabe. Talvez. Depende da natureza”, garantiu ela, que ainda não tem um novo retorno planejado pela TV Globo, emissora que trabalha desde 1965 em novelas, séries e outras produções.

Ela, que completará em outubro 90 anos de idade, coleciona papéis memoráveis na televisão, como a Jacutinga de Renascer (1993), Bia Falcão de Belíssima (2005) e mais recente Mercedes, de O Outro Lado do Paraíso. Fernanda, vale lembrar, pertence ao primeiro escalão da Globo ao lado de Lima Duarte, Laura Cardoso, Eva Wilma, Ney Latorraca e Antonio Fagundes.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  3. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  4. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  5. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026