Vazam salários dos integrantes do “Pânico na Band” e diferenças provocam climão nos bastidores

1 min de leitura

Emílio Surita e Bola (Foto: Reprodução/ Jovem Pan)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os integrantes do “Pânico na Band” não gostaram nada de saber o salário de seus colegas, principalmente devido às diferenças gritantes.

É que, além dos problemas de audiência nesses últimos tempos, a atração implodiu nova crise em seus interiores, agora envolvendo as figuras mais antigas do elenco, como informa o jornalista Flávio Ricco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O motivo de tudo é que vazou uma planilha com valores salariais recebidos por cada um deles, expondo “diferenças” que em certos casos são muito acentuadas. É claro que é uma situação normal e desigualdades sempre irão existir, mas o que chamou mais atenção foi o tamanho da desproporcionalidade, o que explica a cara fechada e mau humor de alguns.

+ Clima entre o pessoal mais experiente é de revolta no SBT

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso é mais um fato para ser administrado pelos executivos, que já tem que lidar com a audiência em queda e a esperada reação que até agora ainda não começou, mesmo com a troca de direção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile