Gabigol e Braz protagonizam momento tenso nos bastidores do Flamengo e torcedores reagem
O clima nos bastidores do Flamengo seguem conturbados. Antes de enfrentar o Botafogo, na noite deste sábado (02), mais um vestígio da relação ‘gelada’ entre Gabigol e a diretoria rubro-negra. Em direção ao vestiário do Nilton Santos, o camisa 10 passou pelo presidente do clube carioca, Rodolfo Landim, e pelo vice-presidente Marcos Braz, e ‘ignorou’ os dirigentes. Veja video:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O desentendimento entre Gabigol e Braz iniciou no intervalo da partida contra o Fortaleza, no dia 1º de julho, no Maracanã. O atacante torceu o tornozelo na metade do primeiro tempo, mas tentou seguir em campo. No entanto, ele precisou ser substituído. Gabigol disse que a contusão foi provocada pelo estado ruim do gramado.
Jogador do Flamengo Gabigol (Foto: Reprodução, Globo Esporte)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atacante teria feito reclamações no vestiário, algumas delas direcionadas ao vice-presidente de futebol. A ocasião revoltou o dirigente, e eles trocaram xingamentos. situação entre eles se agravou na última segunda-feira (28 de agosto), quando o ídolo do Flamengo curtiu uma postagem no twitter em que um torcedor ironizava o dirigente.
O texto dizia: “E zero protestos contra Braz, Spindel, Landim e cia. Beleza”. A mensagem fez menção aos protestos realizados na festa de aniversário de Gabigol, no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem cumprimentar, Gabigol passa ao lado de Marcos Braz e Rodolfo Landim em direção ao vestiário do Nilton Santos #MRN
📹: Premiere pic.twitter.com/ePTLVNoQaO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Yago Martins (@Yago_Martins23) September 2, 2023
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Próximos jogos do Flamengo
Após a grande vitória do Flamengo no clássico contra o Botafogo, no Engenhão, o Rubro-Negro terá onze dias de descanso até o seu próximo compromisso. O time de Jorge Sampaoli volta a campo no próximo dia 13, quando enfrenta o Athletico-PR, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica. Veja abaixo todas as informações sobre os próximos jogos do Flamengo.
Depois de onze dias sem jogar por conta dos jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. O adversário da vez será o Athletico-PR, com mando de campo do Mengão, mas fora do Maracanã. O estádio está interditado, e a diretoria rubro-negra optou pelo Kléber Andrade, em Cariacica, para mandar sua partida.
Braz do Flamengo (Foto: Reprodução, Metrópole)
No último jogo antes da final da Copa do Brasil, o time encara o clube paranaense, que terá dois desfalques de peso: Fernandinho e Vitor Roque, ambos suspensos.