Vegetti tem nova reunião no Vasco para definir sobre adeus após ser esnobado por Diniz

Vegetti é um dos grandes ídolos da história recente do Vasco da Gama, mas a temporada de 2025 não está sendo das melhores para o atacante...

28/11/2025 12h00

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Foto - Montagem TV Foco/ Reprodução Instagram @timediniz & pablovegetti

Vegetti tem nova reunião no Vasco para definir sobre adeus; Veja mais

Vegetti é um dos grandes ídolos da história recente do Vasco da Gama, mas a temporada de 2025 não está sendo das melhores para o atacante. Isso porque, desde a chegada de Fernando Diniz, o argentino perdeu o posto de titular da equipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E com os dias passando, Vegetti tem ficado cada vez mais no banco de reservas da equipe do Cruzmaltino. Uma parte da torcida é à favor dessa saída do atacante do time titular, e outra parte não entende Fernando Diniz.

Porém, de acordo com informações do portal BolaVip, Vegetti e Fernando Diniz tiveram uma reunião à sós nos últimos dias. E a conversa era para o argentino entender o que ele precisaria fazer para ter mais minutagem com Fernando Diniz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo com essa conversa, a relação dos dois é ótima, Fernando Diniz expôs os seus pontos, o argentino entendeu, e tudo se manteve no seu devido lugar. Mesmo na reserva, Vegetti é muito importante para o elenco vascaíno, e Fernando Diniz sabe da importância do atacante, tanto dentro quanto fora de campo.

Agora, resta saber se o camisa 9 terá mais oportunidades nesta reta final de temporada de 2025. lembrando que o Vasco tem mais três jogos pelo Campeonato Brasileiro, e pelo menos mais dois na Copa do Brasil, onde encara a equipe do Fluminense.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Afinal, o que disse Fernando Diniz sobre o Vasco?

“Faltam três jogos e a gente precisa pontuar. Chegamos a ficar em sétimo na tabela. A gente podia ter avançado mais, podia estar falando de outra coisa hoje, mas a realidade é essa. A gente precisa pontuar, e o rebaixamento, lógico, é uma questão. Faltam três jogos para terminar o campeonato, e precisamos ganhar jogo. A torcida está certa de fazer conta, e a gente tem que ganhar jogo. É isso que a gente tem que fazer”, afirmou Diniz.

“Em relação às outras coisas do vestiário, você sabe que é bobagem. Sabe da minha relação. Quem vai rachar o vestiário? O Léo Jardim, o Rayan, o Vegetti, o Coutinho? O Coutinho não jogava. Essa é a temporada que ele faz mais partidas. Tem um monte de coisa boa. O que tem de coisa ruim? Esse recorte de cinco jogos é muito pesado, muito ruim. E é uma tristeza, muito ruim. Agradeço a pergunta e foi muito boa”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.