Veja 4 casos de escândalos sexuais que marcaram a carreira de celebridades


O ator Alexandre Borges. (Foto: Divulgação)
Vida de famoso não é nada fácil. Embora tenha o lado bom, de glamour, luxúria e riqueza, o mundo de algumas celebridades é marcado por algumas polêmicas, que, na mídia, viram um rebuliço. Nessa lógica, os escândalos sexuais, por exemplo, protagonizados por celebridades podem arruinar suas carreiras. Veja alguns casos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Alexandre Borges causou rebuliço após um vídeo seu ter sido divulgado nas redes sociais, onde uma travesti sentava em seu colo. Ele ainda estava com uma substância parecida com cocaína. Em uma entrevista, ele se defendeu: . “Foi um encontro casual com três pessoas depois de uma festa. Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas”, garantiu.
Daniela Cicarelli causou alvoroço após ter sido supostamente flagrada transando com seu namorado Renato Malzoni Filho em uma praia de Cádiz, na Espanha. Ela, claro, foi na Justiça para tentar retirar as imagens da web, e acabou conseguindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2008, Ronaldo, o ex-jogador, foi alvo de polêmica após se envolver com três travestis e ter sido acusado de não pagar pelo programa de uma delas. Na época, o rapaz se justificou. “Eu fiz uma grande besteira na minha vida pessoal. Todos nós estamos sujeitos a errar. Eu cometi o grande erro de buscar esse programa”, disse. “Eu sou um ser humano, tenho minhas fraquezas, tenho meus medos, tenho tudo que uma pessoa normal tem”, afirmou.
Susana Vieira se envolveu em um polêmica com seu ex-namorado, o policia Marcelo Silva, após ser traída. As coisas ficaram tão insustentáveis que o soldado foi expulso de casa. A pulada de cerca de Marcelo foi revelada pela própria amante dele, Fernanda Cunha. Algum tempo depois de toda a situação, o policial foi encontrado morto, vítima de uma overdose.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS