
Elenco da minissérie Lia, próxima produção da Record. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record já iniciou os trabalhos para a produção que substituirá Apocalipse a partir de junho. Lia, a nova minissérie bíblica, contará a histórias das esposas de Jacó. Os protagonistas já foram escalados.
+ Onde Nascem os Fortes: Samir cai em tentação, beija Joana e cumpre sacrifício
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Bruna Pazinato viverá a personagem Lia e Graziella Schmitt a Raquel. Já Felipe Cardoso, pela primeira vez como protagonista na emissora, será Jacó. De acordo com informações do portal Estrelando, o elenco ainda conta com Theo Becker, Susana Alves, Thaís Muller, Caca Ottoni e Leandro Lima.
Lia foi mãe de Rúben, Simeão, Levi, Judá, Issacar, Zebulom e Diná, que formaram 6 das 12 Tribos de Israel. Ela disputou com a irmã, Raquel, o amor de Jacó. Serão duas minisséries, a primeira com 12 episódios com a história de Lia. A primeira foto oficial do trio de protagonistas caracterizados com os personagens já foi divulgada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Graziela Schmitt, Bruna Pazinato e Felipe Cardoso (Foto: Munir Chatack/ Record)
RECORD QUER DANIELLE WINITS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devagarzinho, a direção de teledramaturgia da TV Record vem montando um cronograma do que exibirá futuramente. No momento a emissora produz uma minissérie sobre personagens do Velho Testamento e em breve começará a novela bíblica Jesus.
+ Segundo Sol: Beto Falcão é desprezado pelo filho após revelar farsa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a alta cúpula do canal ainda sonha em contratar a atriz Danielle Winits para alguma de suas próximas produções. É algo que acabou virando um grande desejo dos diretores da emissora paulista.
Em paralelo a isso, a emissora já contratou André Gonçalves, marido de Dani, para interpretar o personagem Barrabás na novela sobre Jesus. A loira está sem contrato com a Globo e sem nenhum projeto em mente na emissora carioca. Os problemas encontrados na contratação são: o alto salário que ela pede e a agenda cheia da atriz.