Veja alguns personagens coadjuvantes que ofuscaram os protagonistas da Globo


Marcos Pitombo e Sabrina Petraglia
Quando um autor ou diretor escala certos atores para uma determinada novela, logo pensam nos casais protagonistas principais da trama. Contudo, por falta de química ou empatia com o público, os coadjuvantes acabam ganhando destaque, gerando burburinho nas redes sociais. Pensando nisso, selecionamos alguns exemplos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Outro Lado do Paraíso promove “cura gay” e Samuel volta a ser hétero
Em Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Mariana Ximenes) eram os principais da trama. Mas quem roubou a cena foram Felipe e Shirlei, interpretados por Marcos Pitombo e Sabrina Petraglia. Os dois ganharam o carinho e admiração dos fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sérgio e Débora Nascimento
Em Êta Mundo Bom, Filomena (Débora Nascimento) e Candinho (Sergio Guizé) eram dados como os protagonistas principais da trama. Contudo, a fraca interpretação da famosa deixou a desejar e Maria (Bianca Bin) acabou se destacando, ganhando, inclusive, elogios da imprensa pela sua atuação.

Aline Morais e Mateus Solano
Em Viver a Vida, Helena (Taís Araújo) e Marcos (José Mayer) passaram batidos. O drama da modelo que ficou paraplégica vivido pela atriz Alinne Moraes no papel de Luciana e seu final feliz com o cunhado gêmeo Miguel, interpretado por Mateus Solano, ofuscou qualquer personagem na novela.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
E você, o que achou?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS