Veja como Carol Duarte gravou cena final de Ivan em “A Força do Querer” sem camisa na praia

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Ivan e Cláudio no último capítulo da novela (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os capítulos finais de “A Força do Querer” prometem muitas emoções, inclusive, a de Ivan, interpretado por Carol Duarte. Nesta última terça-feira, 17 e outubro, a famosa gravou uma cena em que o transsexual vai surgir sem camisa após a cirurgia para retirada dos seios paga por sua família.

+Sucesso em “A Força do Querer”, Jonathan Azevedo é chamado para nova produção da Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para dar mais realidade, a produção tratou de fazer uma maquiagem bem caprichada. Além disso, a cena terá ajuda de efeitos especiais. A atriz também usou um adesivo para cobrir os seios, que serão depois modificados por meio de computação gráfica.

As imagens serão exibidas no último capítulo da trama de Glória Perez.  Ivan aparecerá primeiramente de costas, mas depois vai mostrar rapidamente a parte da frente.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CAROL SE ASSUSTA COM REPERCUSSÃO DE IVAN

A atriz Carol Duarte foi a convidada do “Mais Você” na manhã desta quarta-feira, 18 de outubro, e, durante sua participação no programa, a famosa falou sobre seu personagem em “A Força do Querer”, que tem dado no que falar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foi muito desafiador fazer esse personagem. Acho que superei minhas expectativas”, afirmou a artista que vive um transexual no folhetim. E destacou: “Essa repercussão que teve eu não esperava. Sabia que ia dar o que falar, mas não esperava nesse nível. Foi uma surpresa muito legal”.

Carol garantiu que só recebeu mensagens positivas sobre Ivan. “Todas as pessoas que chegam até mim são muito carinhosas. Encontrei uma senhora que veio chorando, me abraçou e disse: ‘Você e a Gloria Perez estão me ajudando muito’. Às vezes a pessoa não diz o que é, mas algo nela está sendo transformado. A novela estimula o diálogo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile