Lembra dela? Veja como está Nayara, a amiga de Eloá que tomou um tiro no rosto, após 13 anos do crime

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

30/12/2022 10h51

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Lembra dela? Veja como está Nayara, a amiga de Eloá que tomou um tiro no rosto, após 13 anos do crime - Foto Reprodução

Após 13 anos do crime, veja como está Nayara Rodrigues, a amiga de Eloá que tomou um tiro no rosto

Há 13 anos, no ano de 2008, um crime chocou o Brasil e parou o país durante cinco dias para acompanhar o caso que até hoje choca o público e causa revolta sempre que é lembrado. Estamos falando do sequestro de Eloá e sua amiga, Nayara, sequestradas pelo o ex-namorado, Lindermberg Fernandes, em Santo André, região da grande ABC.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O crime teve um final trágico que resultou na morte de Eloá, que foi brutalmente assassinada pelo seu ex-namorado, Lindermberg Fernandes, onde na ocasião também feriu gravemente, Nayara, ao efetuar disparo contra a amiga da ex, acertando o rosto da garota.

Em uma decisão que aconteceu cerca de 10 anos após o crime, a Justiça de São Paulo, em 2018, chegou a condenar o Estado a pagar uma indenização no valor de 150 mil reais a Nayara.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após os ocorridos, Nayara Rodrigues se manteve longe das mídias, e a última vez que ela foi vista publicamente, foi durante o julgamento de Lindermberg Alves.

Após 13 anos do crime, veja como está Nayara Rodrigues, a amiga de Eloá que tomou um tiro no rosto – Foto Reprodução

Em declaração ao programa “Repórter Record Investigação”, a mãe de Eloá, Ana Cristina, contou que nem mesmo ela tem contato com a jovem, dizendo: “A Nayara nunca veio na minha casa e nunca me ligou. Nunca mais a vi. Só nos encontramos nos dias dos depoimentos e julgamento, mas foi muito rápido”, disse Ana Cristina.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O sequestrador

Vale dizer que em 2021, a Justiça negou o benefício do regime semiaberto a Lindemberg Alves,  que foi condenado a 39 anos de prisão pela morte da ex-namorada, Eloá Cristina. Ele cumpre pena na penitenciária Doutor José Augusto Salgado, conhecida também como a P2 de Tremembé em São Paulo, desde 2008.

No recurso apresentado pelo Ministério Público e assinado pelo promotor Luiz Marcelo Negrini, que levou a decisão, foi apresentado um teste de personalidade constatando que, Lindemberg Alves, apresenta traços narcísicos e antissociais, impulsividade elevada e pouca capacidade de afeto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Rafael Silva, 31 anos, é Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Potiguar. Apaixonado por escrita e leitura desde a juventude, encontrou no jornalismo de entretenimento sua verdadeira vocação. Atua como Redator Web, acompanhando diariamente a vida de famosos e celebridades por meio das redes sociais, com foco na produção de matérias informativas e pautadas no respeito. Seu trabalho se destaca pela busca constante por apuração cuidadosa e compromisso com a veracidade dos fatos. Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.