Veja como está Nayara, amiga de Eloá, que levou um tiro no rosto há 12 anos em crime brutal

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Nayara Rodrigues ao lado de Eloá (Foto: Reprodução)

Nayara Rodrigues ao lado de Eloá (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caso Eloá aconteceu há cerca de 12 anos atrás

Em 2008, o Brasil parou durante cinco dias para acompanhar um caso que até hoje causa revolta sempre que é relembrado. Trata-se do Caso Eloá, a garota foi vítima de um sequestro em Santo André, região da grande ABC, e o responsável pelo crime, o ex-namorado, Lindermberg Fernandes.

Na ocasião, além de Eloá, a amiga dela, Nayara Rodrigues da Silva, também foi feita de refém. Em 2018, a Justiça de São Paulo condenou o Estado a pagar uma indenização no valor de 150 mil reais a garota. A decisão aconteceu cerca de 10 anos após o crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mãe de Eloá Pimentel, Ana Cristina Pimentel, tentou entrar com o mesmo recurso de Nayara, na Justiça, mas o pedido foi negado pelos juízes. Acontece que eles entendem que o Estado não teve responsabilidade pela morte de Eloá.

Lindemberg Alves, vale dizer, atualmente encontra-se preso na penitenciária de Tremembé, interior de São Paulo. Em entrevista para o programa Repórter Record Investigação, a mãe de Eloá relatou os momentos de horror e tristeza enfrentado na época em que a filha estava sendo feita de refém em sua própria casa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Todos os dias eu acordo achando que era um pesadelo e que vou encontrar a minha filha no quarto ao lado”, falou Ana Cristina.

COMO ESTÁ NAYARA?

Bem, Nayara Rodrigues, por sua vez, após o ocorrido desapareceu, e ninguém mais consegue localizá-la. A última vez que ela foi vista publicamente foi durante o julgamento de Lindermberg Alves. Nem mesmo a mãe de Eloá tem contato com a jovem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Nayara nunca veio na minha casa e nunca me ligou. Nunca mais a vi. Só nos encontramos nos dias dos depoimentos e julgamento, mas foi muito rápido”, contou Ana Cristina.

Nayara Rodrigues fotografada no dia do julgamento de Lindemberg Alves (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile