Você sabe como vive atualmente o assassino de Eloá Pimentel?
Sendo um dos crimes que mais marcaram a história no Brasil, no ano de 2008 o sequestro de Eloá Pimentel, acabou sendo finalizado com a sua morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, depois de quatro dias de sequestro, Lindemberg atingiu Eloá com um tiro na cabeça e também a sua Nayara com um disparo na boca.
Assim, as duas acabaram sendo resgatadas pela polícia militar e passaram por atendimento, mas Eloá não resistiu. A vítima fatal não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado por morte cerebral. Você sabe como está o assassino de Eloá após 17 anos do crime? Pasmem, ele acabou sendo condenado a 98 anos de prisão. Contudo, sua pena acabou sendo reduzida para 39 anos e três meses em 2013.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, Lindemberg Alves vive em reclusão na Penitenciária Dr. José Augusto Salgado, estamos falando sobre a penitenciária de Tremembé (SP). Essa prisão acabou ficando muito conhecida por abrigar “presos famosos”. De acordo com informações do portal CNN Brasil, a defesa diz que o criminoso tem um “comportamento exemplar”, estudando e trabalhando.
Para quem não sabe, no ano de 2022 ele acabou conseguindo um benefício que lhe dá a chance de trabalhar ou estudar fora da prisão durante o dia, voltando então para dormir.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NETFLIX
Para quem não sabe, o nome do assassino de Eloá volta a tona mais uma vez, pois o documentário Caso Eloá – Refém ao Vivo já está disponível no catálogo da Netflix.
Se trata de um documentário de Cris Ghattas. Dessa forma, acaba relembrando uma das maiores tragédias do Brasil, do sequestro e assassinato de Eloá Pimentel pelo ex-namorado Lindemberg Alves. Assim, a produção traz vários depoimentos inéditos e já está disponível na plataforma de streaming.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
