
Silvio Santos e Carlinhos Aguiar (Foto: Reprodução/SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como o TV Foco já informou, o humorista Carlinhos Aguiar foi demitido do SBT após 30 anos de trabalhos prestados à emissora. Carlinhos, segundo informações que circulam na imprensa, estaria fazendo de tudo para reverter a situação.
Em uma última ação, ele resolveu ir até a porta do cabeleireiro Jassa, local comumente frequentado por Silvio Santos e ponto de encontro de muita gente que procura falar com o apresentador. Carlinhos, no entanto, não obteve êxito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Demitida da Globo, Juliana Valcésia planeja volta para a TV e faz mistério
Em vídeo que circula nas redes sociais, ele é claramente ignorado ao tentar falar com o ex-patrão. Na ocasião, Silvio fala algo rápido para Carlinhos, mas rapidamente se despede do humorista, inclusive dando um tchauzinho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma publicação compartilhada por ????Felipeh Campos (@felipehcampos) em
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARLINHOS É DISPENSADO POR SILVIO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlinhos Aguiar, um dos participantes do tradicional Jogo dos Pontinhos no SBT, estava na emissora há mais de 30 anos mas acabou sendo demitido nesta segunda-feira (13). No entanto, o artista acreditou que, falando com Silvio Santos, poderia reverter essa situação.
Ele então tratou de ir até o salão do cabeleireiro Jassa na manhã desta terça-feira (14), objetivando falar pessoalmente com o ex-patrão. No entanto, para a sua surpresa, o dono do SBT o rejeitou, afirmando que não havia nenhum assunto para tratar com ele.
Ao UOL, ele fez uma revelação polêmica, explicando como foi recebido por Silvio, de maneira rude: “Ele desceu do carro e falou: ‘Oi, Carlos, bom dia. Você está fazendo o quê aqui?’. E me dispensou. Fico com a minha cabeça tranquila porque eu tentei”.
“Se eu não sei o motivo, estou sabendo menos ainda agora, mas eu tentei. Se eu soubesse que teria feito mal, jamais sairia cedo da zona norte até a zona sul para encontrá-lo. Mas eu fui porque me falaram muito para ir. Eu me decepcionei. Saí de lá decepcionado”, contou.
Ele ainda foi, juntamente com o seu filho, até o local, para pedir “a continuidade do convênio médico para tratar a mulher doente” e entender o que ocasionou sua demissão. No entanto, Silvio lavou as suas mãos e disse que questões como essa não são resolvidas com ele.