Veja o vídeo em que Ana Paula Renault briga e abandona gravação do Porchat

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Ana Paula Renault durante gravação do Programa do Porchat (Foto: Reprodução/Record)

Ana Paula Renault durante gravação do Programa do Porchat: briga e polêmica
(Foto: Reprodução/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ex-participantes de A Fazenda 10, Ana Paula Renault e Vida Vlatt protagonizaram uma confusão durante gravação do Programa do Porchat, realizada nesta segunda-feira (15) na Record, e a ex-BBB decidiu abandonar o palco.

+ A Fazenda 10: Felipe Sertanejo é acusado de bater na mulher e explode com acusações

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo começou quando Ana Paula ficou irritada por causa das declarações da colega de confinamento e a interrompeu. Vida, então, passou a interromper as falas da ex-BBB enquanto ela conversava com Fábio Porchat e a colega fez o mesmo.

“Estou falando. Vou te interromper de novo se você me interromper”, disparou Vida. “Nossa, Porchat, vou ter que sair”, declarou Ana Paula, abandonando a gravação. “Peraí Ana Paula”, interviu Porchat, que foi atrás da loira para convencê-la a voltar (veja o vídeo abaixo).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Após barraco com Rafael Ilha, Perlla desabafa: “As pessoas acham que podem falar qualquer coisa pra mim”

Ana Paula Renault e Vida Vlatt são rivais desde o início de A Fazenda 10 e protagonizaram barracos no confinamento. Vida, que disputou a permanência com Luane Dias, foi a primeira eliminada. Já Ana Paula, deixou o programa após enfrentar a rival Nadja Pessoa na roça da última semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile