Veja os casais mais chatos e sem sal da história do Big Brother

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Bruna e Alberto (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se tem uma coisa que acaba sendo inevitável em casa edição do Big Brother é a formação de casal. No entanto, nem todos acabam caindo no gosto do público, gerando uma certa repulsa. Pensando nisso, relembre alguns pares românticos formado dentro da atração, mas que deixaram a desejar.

+Após descobrir autor de vazamento das fotos de Paolla Oliveira, Globo toma atitude rigorosa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruna e Alberto namoraram dentro do BBB7, mas fora do reality deixaram a desejar. O público rejeitou o casal. Sem graça,os pombinhos foram separados logo na terceira semana do programa, quando o ele foi eliminado.

Michelly e Diego tiveram um rápido relacionamento no BBB11, mas foi o suficiente para causar repulsa. Tudo acabou quando ele reclamou do comprimento da saia da paulistana, que se irritou e terminou a relação.

Laisa e Yuri (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Laisa e Yuri começaram um namoro dentro do BBB12, mas desagradaram a todos. Chata, a moça brigava sempre com o rapaz por conta de ciúmes, até que o público não aguentou mais e mandou os dois pra rua.

Matheus Lisboa e Cacau (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Matheus Lisboa e Cacau foi o casal mais sem sal de todas as histórias do programa. Ela era gamada nele, mas ele nem tinha tanto atração por ela. Quando terminou o BBB16, ambos engataram um romance sério, mas meses depois terminaram.

Sair da versão mobile