
Andressa Urach, Anitta e Leão Lobo (Foto: Montagem/Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famosos utilizam de macumba e outros rituais para chegarem onde querem.
Muitos artistas, apesar do preconceito, falam abertamente sobre serem adeptos de religiões de origem africana, como a umbanda e o candomblé. Apesar dos rituais e das cerimônias feitas pelos praticantes serem pejorativamente chamadas de ‘macumba’, muitos já assumiram ter feito ‘trabalhos’ contra seus rivais ou até para ter sucesso, como Andressa Urach, Leão Lobo e Anitta. O TV Foco reforça que as cerimônias destas religiões não atuam somente para causar o mal, mas, na maioria das vezes, para o bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao programa “Fala Que Eu Te Escuto”, da Record, Urach contou que decidiu recorrer a forças maiores como “macumba” quando era amante de um rapaz que ela queria só para ela. “Fiz um ritual para um cara que eu gostava, mas era casado e eu era a amante. Pedi para ele ‘brochar’ e não sentir nenhum prazer pela mulher dele. Ele dizia que sentia nojo da mulher, e aí eu via que estava funcionando. Quem chegava e falava que não gostava de mim, eu já pedia para ‘amarrar’, fazia macumba”, disparou a famosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Foto rara de Anitta após procedimento entrega mudança chocante e cara idêntica à de Ludmilla
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
+ Andressa Urach faz revelações bombásticas e conta quanto ganhou pra se prostituir
A ex vice-Miss Bumbum também entregou uma outra situação em que prejudicou uma pessoa com a tal “macumba”. “Fiz macumba uma vez para uma menina que também fez macumba para mim, e ela ficou 60 dias sem falar. A cada R$ 1000 que eu ganhava, dava uma champanhe para ela. Dei quase um apartamento com os trabalhos da pomba-gira. Tomava banho de champanhe na encruzilhada, banho de mel, banho de pipoca para abrir os caminhos. Também fiz rituais que sacrificavam animais, comprava língua, cérebro, coração, o que a senhora que fazia os trabalhos pedia”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando estava na Band, Leão Lobo passou por uma experiência um tanto quanto traumatizante com macumba. Ao programa “Sensacional”, da RedeTV!, o jornalista contou que foi “amaldiçoado” por Márcia Goldschmidt. “Eu cheguei para fazer o programa e, na hora que entrei no estúdio, a luz estava apagada e tinha um monte de pedras em volta da minha mesa”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leão Lobo e Márcia Goldschmidt trabalharam juntos na Band (Foto: Divulgação)
E continuou: “Eu sentei, e quando sentei a equipe disse que eu não podia sentar porque era macumba. ‘Nós vimos quando ela botou aí’. Fui para casa, tomei um banho e senti uma pontada bem no meio da cabeça, caí e acordei no hospital”. O apresentador do “Fofocalizando”, do SBT, ainda contou que ficou 15 dias no hospital e que ela assumiu ter feito a tal macumba.
Anitta é uma das maiores estrelas brasileiras, e quem sabe, até mundiais, da atualidade. A Poderosa, cada dia que passa, conquista mais fama, sucesso e hits por aí. O sucesso dela, além do talento, também pode ter um segredinho: de acordo com o livro “Furacão Anitta”, de Leo Dias, o pai da famosa, Mauro Machado, é pai de Santo e faz a tal macumba.
No ano passado, ele chegou a fazer diversos rituais para que a filha Anitta conseguisse atingir o sucesso. Além disso, ele afirmou atender uma série de artistas no terreiro dele que buscavam pela permanência do sucesso. Sobre a posição da artista no candomblé, o jornalista contou: “Ela foi ‘abençoada’. Funciona assim: no candomblé existem as chamadas Ekedi, que são como zeladoras dos orixás e têm posições privilegiadas no terreiro. E isso é herdado, como um dom, a pessoa nasce assim. E, desde o seu primeiro jogo, Pai Sergio (o pai de Santo, grande confidente, ombro amigo e orientador da cantora) identificou com Ekedi, um ser elevado e espiritual”.