
Antonio Fagundes, o Afrânio de ‘Velho Chico’ (Foto: Inácio Moraes/Gshow)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Miguel (Gabriel Leone) descobrirá que Santo (Domingos Montagner) é seu pai e decidir morar com ele.
Afrânio (Antonio Fagundes) irá até a casa do rival para buscar o neto, mas ele se recusará a voltar para a fazenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante um jantar ele fará o anúncio. “Queria aproveitar a família toda reunida, ou o que sobrou dela, para comunicar uma decisão minha. Todo mundo viu o quanto tentei formar um herdeiro. Pensei que fosse ser Martim (Lee Taylor), quando chegasse sua hora. Mas ele nunca teve mão nem interesse por isso. E Miguel, para minha triste surpresa, conseguiu ser uma desilusão ainda maior. Por isso, depois de muito pensar, resolvi colocar Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) como meu braço direito”. Informações de Patrícia Kogut.
Todos ficarão estupefatos, e ele continuará: “Só eu sei do susto que foi ter que tomar rédea disso aqui do dia para a noite. Não quero deixar o futuro de toda a família nas mãos do acaso outra vez”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Iolanda (Christiane Torloni) dirá que acha a decisão precipitada, mas o marido discordará. “O lugar era de Martim, depois de Miguel, todo mundo sabe. Assim como sabem que os dois cuspiram no prato que comeram, e renegaram o nome desta família!”
“O que quer dizer ser seu braço direito?”, questionará Tereza (Camila Pitanga). “Tomar frente dos negócios, que eu mesmo não dou mais conta de fazer mais isso tudo sozinho. Carlos esteve do meu lado o tempo do todo, ele é a pessoa mais indicada para fazer isso. O que ele não conhece ainda eu vou apresentar”, explicará Afrânio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE