Cícero (Marcos Palmeira) e Dalva (Mariene de Castro) vão formar um novo casal em “Velho Chico”. Mas nada de romance. A pegada deles vai ser a de sexo selvagem mesmo! Os dois vão transar no celeiro da fazenda e Cícero só se rende à mulata ao vê-la com o vestido que ele roubou de Tereza (Camila Pitanga).
Dalva acha a roupa escondida e veste para provocá-lo. Ele se enfurece e manda a doméstica tirar o vestido. Ela se recusa, eles discutem e ele fica furioso. “Se ocê num dé esse vestido, vô perdê o mando de mim, Dalva! E, se eu tivé que pegá a pulso, a coisa num vai prestá!”, diz ele, segundo informações do jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem pudor, a doméstica deixará a peça cair em seus pés, revelando o seu corpo nu. Cícero não resistirá e transará de forma selvagem com Dalva no celeiro. Após o sexo, o filho de Doninha (Suely Bispo) se dará conta do que fez e sairá do local levando o vestido e cheio de remorso.
Dalva o xingará e terá de se virar para sair da cocheira sem que a vejam pelada. “O desgraçado ainda me dexá assim como vim ao mundo! Cachorro! É isso que tu é, um cachorro! Mais pense num cachorro bão“, dirá a doméstica, tentando esconder a nudez com uns panos que encontrará à sua volta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
