
Martim (Lee Taylor) em cena de “Velho Chico”, novela das nove da Globo
(Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Martim (Lee Taylor) terá fim trágico em “Velho Chico”. Na novela das nove da Globo, ele será assassinado por Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), depois de encontrar documentos contra o político.
O ex-deputado vai ficar desesperado ao descobrir que Martim tem fotos que registram uma de suas tramoias e também um dossiê com documentos que o incriminam. Após a descoberta, Carlos Eduardo decide dar um fim na vida do fotógrafo e eliminar todas as provas que o incriminam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem saber que o De Sá Ribeiro esqueceu um cartão de memória com as fotos do flagrante na pousada, o ex-deputado persegue Martim por uma estrada pacata. Disposto a fazê-lo parar, Carlos atira sem piedade contra o rapaz, que se vê assustado sem ter para onde escapar. Durante o momento de tensão, o novo Saruê joga o carro contra a moto do cunhado, que perde o controle e cai ribanceira abaixo.
+ Resumo dos próximos capítulos da novela “Velho Chico”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fátima e César vão ficar juntos após a morte de Odete? Vilã abandona o filho e vive novo amor em Vale Tudo
● A morte que vai fazer a vida de Ernesto desmoronar para sempre e viver inferno em Êta Mundo Melhor
● Dois assassinatos e fim de segredo sórdido do passado: 2 reviravoltas na reta final de Vale Tudo
Preocupado que alguém descubra seus crimes, Carlos ainda queima os documentos. “Ninguém viu e ninguém nunca vai ver isso! Nunca! Você precisa dar um sumiço em tudo, depois você cuida de sumir com o resto”, diz ele, em um de seus devaneios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE