“Velho Chico”: Miguel espanta Tereza ao fazer constatação

1 min de leitura
Miguel se entende com Carlos Eduardo (Foto: TV Globo)

Miguel diz a Tereza que, enquanto heróis são mortos, coronéis ainda vivem entre eles (Foto: TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dirigindo por mais de seis horas para chegar a Grotas do São Francisco, Tereza (Camila Pitanga) decide parar o carro para ‘esticar as pernas’. Miguel (Gabriel Leone) também sai do veículo e percebe que a mãe parou, justamente, próximo ao açude Cocorobó, onde jaz alagada a antiga comunidade de Canudos, fundada por Antônio Conselheiro. Por ali, é possível observar ruínas da velha cidade submersa, e a empresária explica a importância daquele lugar.

Mãe e filho, então, iniciam uma conversa sobre o peregrino, e ela afirma que não há água suficiente que consiga apagar da história o homem que foi Antônio Conselheiro, nem mesmo seus ideias. O filho rebate, ao dizer que foi por causa desses princípios que o líder religioso foi perseguido e morto. Tereza, então, complementa: “A mando dos coronéis da época… Não é o que se conta, mas é a verdade”. Para seu espanto, o rapaz responde, de certa forma, falando de seu avô, o coronel Afrânio (Antonio Fagundes): “Enquanto os heróis estão sepultados e submersos, os coronéis ainda vivem entre nós!”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não perca a cena prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 28/4!

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile