
Em “Velho Chico”: Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner)
(Foto: Globo/Caiuá Franco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na nova fase de “Velho Chico”, Santo (Domingos Montagner) e Maria Tereza (Camila Pitanga) finalmente vão se beijar. O encontro entre os dois despertará a paixão que ficou escondida durante 28 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O amor resistiu ao tempo e à distância. Tereza e Santo agora vivem o conflito do sentimento que ainda os une. E a consequência disso não podia ser diferente. Eles buscam um ao outro em pensamentos. Sem conseguir dormir, Tereza vai até a entrada da fazenda enquanto revive as lembranças do passado com seu grande amor. Logo, é surpreendida pela imagem de Santo, que montado em seu cavalo, está com os pensamentos todos voltados para ela. Tomada pelo desejo de ir até ele e ao mesmo tempo sem acreditar no que vê, Tereza caminha na direção do amor que ficou adormecido por 28 anos.
Assustado, Santo percebe a aproximação da amada, mas não resiste e estende a mão para que ela suba na garupa do seu cavalo. Ao se afastar do casarão, eles se entregam à paixão e se beijam. E mais uma vez, como quando ainda eram crianças, o grandioso Rio São Francisco é testemunha desse amor e abençoa o encontro. Por um momento, a razão fala mais alto e Tereza tenta resistir. “Não posso fazer isso. Eu sou casada, você também”. No entanto, conseguem se enxergar como na juventude.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As cenas estão previstas para irem ao ar na quarta-feira, dia 11. “Velho Chico” é uma novela de Benedito Ruy Barbosa, escrita por Edmara Barbosa e Bruno Luperi, com direção artística de Luiz Fernando Carvalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo faz pacote de estreias e decreta decisão sobre novela substituta de A Dona do Pedaço