
Santo (Domingos Montagner) em cena de “Velho Chico”
(Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Santo (Domingos Montagner) vai sofrer atentado nos próximos capítulos de “Velho Chico”. A sequência se desenrolará após Afrânio (Antonio Fagundes) ordenar que Cícero (Marcos Palmeira) roube documentos da cooperativa e, para não deixar rastros, ele tentará matar o rival.
Tudo começará quando o Saruê mandar que o jagunço roube documentos de um agricultor da cooperativa que passou para o seu lado. Mas o plano não sairá conforme estava previsto, e Cícero terá que sair correndo e se esconder do rival na caatinga. Como Afrânio terá ordenado que ele não deixe rastros, o capataz resolverá matar Santo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mocinho só conseguirá escapar da morte, porque após conversa com Lucas (Lucas Veloso), testemunha da invasão à cooperativa, que esclarecerá o caso, Bento (Irandhir Santos) vai deduzir que Cícero pretende matar o irmão.
Ele irá pedir ao padre Romão (Umberto Magnani) que avise o delegado e, em seguida, sairá imediatamente de moto. Desesperado, Bento decidirá ligar para casa no meio do caminho, e avisará para Luzia (Lucy Alves) que estão indo atrás de Santo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, Cícero tomará posição junto com três comparsas. Neste instante, Luzia vai gritar para o marido, que olhará rápido para o lugar onde estão os jagunços no mesmo momento em que um disparo será disparado, deixando a família assustada.
No meio da confusão, Santo irá mandar que a mulher, as filhas e a mãe se trancarem no quarto. Ele iniciará uma troca de tiros com Cícero, e ganhará o apoio de Bento, que chegará logo depois. Na sequência, os outros jagunços vão abandonar Cícero, que ficará encurralado, e também fugirá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE