
Santo (Domingos Montagner) em cena de “Velho Chico”
(Foto: Globo/Caiuá Franco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após Santo (Domingos Montagner) sofrer um atentado nos próximos capítulos de “Velho Chico”, outra morte promete agitar a novela das nove da Globo.
A vida de Santo dos Anjos nunca foi fácil, e ele vai ter que pelejar para, quem sabe, um dia, ser feliz. Quando finalmente estiver se acertando com Maria Tereza (Camila Pitanga), o sertanejo sofrerá um atentado em meio à caatinga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fato é que pouco se saberá sobre a identidade do atirador, mas o fazendeiro levará três tiros quando estiver em cima de seu fiel escudeiro Corisco. Os suspeitos também vão ser revelados conforme se desenharem os próximos capítulos, mas a pergunta que fica é: como será que ele vai sair dessa?
Mas um assassinato promete agitar Grotas do São Francisco. Após Santo sofrer o atentado, vários nomes irão aparecer na lista de suspeitos. Um deles é o do sujeito que brigou com o produtor no bar do Chico Criatura (Gésio Amadeu) por causa de Luzia (Lucy Alves).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Suspeito de atirar em Santo irá morrer nos próximos capítulos de “Velho Chico”
(Foto: Inácio Moraes/Gshow)
Em pouco tempo, ele acabará sendo preso pelo assassinato de Santo – que será dado como morto. Mas mesmo dentro da cela, o homem vai ser baleado e acabará morrendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Velho Chico” é uma novela de Benedito Ruy Barbosa, escrita por Edmara Barbosa e Bruno Luperi, com direção artística de Luiz Fernando Carvalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Marquezine, longe da TV, alcança feito inédito na carreira e vai às lágrimas: “Realizada”