Velho do Rio morre em Pantanal: Ser sobrenatural vira sucuri para impedir tragédia, mas se dá mal; entenda

2 min de leitura

Velho do Rio ficará entre a vida e a morte em Pantanal.

O Velho do Rio (Osmar Prado) vai ser vítima de um incêndio criminoso em Pantanal. O ser sobrenatural ficará inconformado ao ver um fazendeiro e seus capangas ateando fogo na região e o ser místico enfrentará o fogo em forma de sucuri para proteger o bioma no remake assinado por Bruno Luperi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Velho do Rio morrerá? Por enquanto não será a vez do personagem de Osmar Prado sumir do “mapa”. É que ele será resgatado, mas ficará à beira da morte na novela das nove da Globo.

Revoltado com as queimadas criminosas na região do Pantanal, o Velho do Rio tentará impedir o crime ambiental, onde ele será atacado e precisará virar sucuri para fugir dos bandidos. Os incendiários se assustarão ao verem a figura sobrenatural se transformar em cobra bem diante de seus olhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O animal dará o bote e arrastará um dos criminosos pela perna para o meio do fogo. Mas o outro bandido conseguirá salvar o comparsa, e os dois fugirão em pânico. Ainda em forma de cobra, o personagem de Osmar Prado ficará “Agonizando” por conta dos graves ferimentos, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros em cenas previstas para ir ao ar nesta terça-feira (28).

Ao ir para um Centro de Reabilitação de Animais, já que estará transformado em cobra, o ser encantado conseguirá escapar. O Velho do Rio chegará até a tapera de Juma (Alanis Guillen) e pedirá ajuda para a pantaneira, em cenas previstas para ir ao ar na próxima sexta-feira (01), de acordo com o resumo divulgado pelo site oficial de Pantanal no Gshow.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Velho do Rio (Osmar Prado) será vítima de queimada no Pantanal e agonizará como sucuri (Foto: Reprodução / Globo)

JOSÉ LEÔNCIO TERÁ PRESSENTIMENTO

José Leôncio (Marcos Palmeira) pressentirá a dor do pai em Pantanal. No momento do incêndio, o fazendeiro sentirá uma fisgada no peito e um cansaço extremo, enquanto o personagem de Osmar Prado estará dando a sua vida em troca das planícies alagadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A pontada no peito irá se intensificar, deixando o fazendeiro preocupado por causa da dor e do cansaço sem explicação. José Leôncio chegará a rezar e implorar para todos os santos para que essa sensação ruim desapareça, sem saber o real motivo dela.

José Leôncio terá pressentimento em Pantanal enquanto o Velho do Rio (Osmar Prado) estiver entre a vida e a morte (Foto: Reprodução / Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile