
Rodrigo Faro e Vera Viel (Foto: Edson Lopes Jr.)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ninguém esperava por isso, mas o velório do jornalista Marcelo Rezende, que apresentava o “Cidade Alerta” na Record e aconteceu neste domingo (17), na Assembléia Legislativa de São Paulo, foi marcado por desrespeito por parte de algumas pessoas.
Várias delas tentavam, a todo custo, tirar fotos com os famosos que foram dar o último adeus ao apresentador. De acordo com o colunista Maurício Stycer e a repórter Gisele Alquas, houveram ataques de histeria para com Percival de Souza, que foi agarrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Geraldo Luís faz declaração emocionante para namorada de Rezende
Quando foi a vez de Rodrigo Faro, alguns gritaram “gostoso”, e na hora de Luiz Bacci, houve um coro no qual as pessoas diziam: “lindo, tesão, bonito e gostosão”. Muita gente foi apenas para mostrar que estava lá, com selfies e transmissões ao vivo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, os que realmente admiravam o trabalho de Rezende, amigos e familiares se mostravam desolados.
Dudu Camargo “causa” em velório de Marcelo Rezende. (Foto: Reprodução/Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DUDU CAMARGO DISTRIBUIU AUTÓGRAFOS EM VELÓRIO
Várias personalidades estiveram presentes no passamento do amigo. Porém, a presença de Dudu Camargo chamou bastante a atenção dos internautas. Eles não concordaram com a forma que apresentador do “Primeiro Impacto”, do SBT, se comportou diante da situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luiz Bacci se despede de Marcelo Rezende com beijo na testa e muito choro
Dudu parou para dar autógrafos e tirar selfies com os populares. O momento, de certa forma, pedia a maior discrição e respeito com a pessoa que estava sendo velada. Parecia que Dudu estava em uma festa ou algo do tipo, causou o maior carnaval.