“Vem Aí” vira piada nas redes sociais e tem baixa audiência

04/04/2014 13h37

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Programa apresentou um humor fraco

A segunda edição do “Vem Aí”, evento que anuncia a nova programação da Globo, foi motivo de piada pelos internautas nas redes sociais. Como se não bastasse, o público foi menor do que a edição anterior, que registrou 25,3 pontos de média.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste ano, o programa foi ao ar na última quinta (04) e registrou apenas 21 pontos na Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 65 mil domicílios. Enquanto isso, o SBT registrou 8 pontos, na vice-liderança, a Record, 5 e a Band, 4 pontos de média.

O especial da Globo perdeu cerca de 15% de ibope e nas redes sociais, foi vítima de críticas, onde os internautas não acharam as piadas do programa nada engraçadas, além da falta de ritmo do programa. Outros disseram que a atração parecia o “Zorra Total”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre as brincadeiras nas redes sociais estava a #foiaí, dizendo que o programa estava mais focado em atrações do ano passado, como a turma da novela “Amor à Vida”, do que nas novidades de 2014. Os elogios ficaram para Tatá Werneck no programa.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.