Programa ‘Vem Pra Cá’ sofre reformulação no SBT e Nadja Haddad está na mira da atração

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/01/2022 18h54

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Vem Pra Cá chegou ao fim no SBT (Foto: Divulgação)

O  programa ‘Vem Pra Cá’ sofre algumas mudanças no SBT

Na próxima segunda-feira, dia 10 de janeiro, o programa ‘Vem Pra Cá’, no SBT, passará por algumas mudanças e não será mais o mesmo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa vez, a atração não terá mais a presença da apresentadora Patrícia Abravanel.

De acordo com informações de Flávio Ricco, jornalista do site ‘R7’, o programa ‘Vem Pra Cá’, que vai ao ar no período da tarde no SBT, será comandado apenas por Gabriel Cartolano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inclusive, Nadja Haddad vem sendo apontada como nova apresentadora da atração, mas vale ressaltar que não há nada confirmado, afinal a própria emissora de Silvio Santos negou a informação.

Vale ressaltar que o ‘Vem Pra Cá’ já passou por diversas mudanças de horários e atualmente está das 16h30 às 17h, tendo apenas 30 minutos de duração, ou seja, uma hora a menos do que tinha anteriormente.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Com essa mudança na grade de programação do SBT, a emissora está com objetivo de fortalecer as manhãs, tendo mais programas jornalísticos no período.

E desta maneira, pretende derrubar a Record TV, que cada dia mais vem se destacando com atrações jornalistas do período da manhã.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NADJA HADDAD LEVA TIRO NO RIO DE JANEIRO

Em uma entrevista ao ‘Chupim’, da rádio Metropolitana, a jornalista Nadja Haddad contou sobre o episódio traumático do qual foi vítima há alguns anos.

Enquanto fazia uma matéria, ainda na época em que trabalhava na Band, em 2005, ela levou um tiro na comunidade da Dona Marta, no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nadja Haddad foi atingida pelo disparo que pegou algumas costela e a região do pulmão, o que fez com que ela perdesse parte do órgão.

Além disso, a jornalista ainda contou que desenvolveu síndrome do pânico e bruxismo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia mais: Nadja Haddad leva tiro no RJ, perde pedaço do corpo e notícia é dada ao vivo em rádio

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 27 anos é sou jornalista graduada em Comunicações Sociais pela Metodista de São Paulo em 2020. Trabalho na área desde 2019 e tenho uma ampla trajetória no site, desde que entrei em 2021. Tenho forte atuação na cobertura esportiva com o futebol, por exemplo, no mundo da televisão, realitys e também das celebridades. Sou apaixonada pelo entretenimento. Caso queira me encontrar, pode me chamar através do número (13) 99139-7771

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.