Vencedor do “The Voice Brasil”, Sam Alves assume homossexualidade

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/03/2017 14h57

1 min de leitura

Sam Alves venceu segunda temporada de reality show musical (Foto: Divulgação)

Sam Alves venceu segunda temporada de reality show musical (Foto: Divulgação)

O cantor Sam Alves foi o vencedor da segunda edição do “The Voice Brasil” e fez uma revelação que deixou muita gente surpresa na madrugada desta terça-feira (7). Em seu perfil no Twitter, o músico assumiu pela primeira vez a sua homossexualidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A declaração foi feita após um seguidor perguntar “Oi, Sam! Você é hétero?! Beijos! Aqui em Paris amamos seu trabalho”. Rapidamente, Sam negou sua heterossexualidade com a seguinte resposta: “Não, e hoje posso responder isso. Beijos Rafs e beijos Paris”.

sam

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rapidamente, a resposta causou impacto nos internautas, que ficaram divididos. Alguns apoiavam a atitude do artista, enquanto outros recriminavam, pelo fato dele ter afirmado que era da igreja durante sua participação no reality show musical.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

“Sei que não tenho nada a ver com sua vida, mas por que você não foi honesto com seus fãs desde o início?”, disse um seguidor. “Passava imagem de garoto de igreja, aí agora você diz que não é hétero… Tudo bem, mas enganou o público”, escreveu outra.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

No entanto, a maioria dos comentários foi de apoio pela sua atitude, já que ele nasceu em uma família evangélica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.