Vencedora do “Masterchef” é acusada de copiar sobremesa na grande final

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
A vencedora Michele Crispim. (Foto: Reprodução)

A vencedora Michele Crispim. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O reality “Masterchef” chegou ao fim na noite da última terça-feira, 22, e consagrou Michele Crispim como a grande vencedora, desbancando Deborah Werneck.

Porém, um fato vem chamando a atenção dos internautas. Michele está sendo acusada de ter copiado a sobremesa de uma chef bastante conhecida e não ter dado os devidos créditos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Thammy Miranda tem volume na sunga exposto e conta tudo sobre retirada de útero e ovário: “Vou usar para quê?”

+Neymar é flagrado com Paula Fernandes que faz declaração bombástica: “Coração mais que feliz”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Maju tira Sandra Annenberg do Jornal Hoje, produção fica irritada e falatório no bastidor é um só

Michele copia descaradamente e literalmente minha sobremesa“, reclamou a chef Bel Coelho, do restaurante Clandestino, que usou seu perfil do Twitter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Michele preparou um tartar tropical, preparado com tapioca, coco ralado e coberto com baba de moça. Bel afirma que a receita é dela e foi usada indevidamente pela campeã do reality show.

“Sinto-me honrada de ser copiada, mas é feio não dar o crédito. Feio para ela! E na final, a sobremesa deve ser uma criação e não copia”, disse Bel. Questionada pelo UOL, Michele disse que “foi uma inspiração“.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile