Vencer o Desamor – Dafne consegue o apoio de Bárbara ao se tornar preconceituosa e injusta igual a madrasta

Pela primeira vez, Dafne terá o apoio da madrasta em Vencer o Desamor.
Dafne (Julia Urbini) começará a mostrar as garras e ter comportamentos iguais ao de Bárbara (Daniela Romo). A jovem disparará falas preconceituosas e injustas, além de começar a reclamar de tudo e de todos como faz a sua madrasta em Vencer o Desamor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira semelhança acontecerá quando Dafne, Bárbara, Gema e Ariadna estiverem conversando sobre o caso do radialista que foi preso por causa de uma denúncia da mãe de Tadeu na trama mexicana exibida pelo SBT.
SAIBA MAIS! Vencer o Desamor – Bárbara percebe clima entre Álvaro e Ariadna e expulsa o filho de casa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dafne ficará a favor de Bárbara, não concordando com a denúncia de uma pessoa que defende os valores e a família. A jovem terá coragem de dizer que a vítima quis se dar bem com o dinheiro e a fama do radialista e se sofreu abuso, ela precisa provar em Vencer o Desamor.
Com as falas machistas, Gema será totalmente contra e explicará que elas não estão no lugar da vítima e não podem invalidar a denúncia da mulher, pois não sabem o que de fato aconteceu.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Nesse momento Gema dará uma espécie de lição de moral na personagem de Julia Urbini e na protagonista de Vencer o Desamor, dizendo que não é certo culpar a vitima ou afirmar que elas precisam comprovar que foram abusadas ou se calar.
A adolescente ainda relembrará que nunca imaginou que um dia seria vítima, mas foi e denunciou Gustavo, pois se sentia envergonhada por ser pressionada a ter relações com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APOIO DA MADRASTA
Ariadna apoiará Gema neste momento e Bárbara e Dafne ficarão incomodadas em Vencer o Desamor. Já outro momento em que a personagem de Julia Urbini se mostrará parecida com a madrasta, será quando ela criticar o fato de Estefânia se casar sem a presença dos pais.
Isso ocorrerá, porque os pais de Estefânia não aceitam que ela vá se casar com um índio. Dafne pontuará que ela está errada e que acha um absurdo a diretora escolar se rebaixar a se casar em uma cerimônia indígena, sendo mais uma vez injusta e preconceituosa em Vencer o Desamor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ariadna argumentará que ela não tem direito de falar de Estefânia, pois só teve um namorado a vida toda e o que importa é que os dois se amam. Nesse momento, pela primeira vez, Bárbara defenderá a enteada. “Não fale assim com uma viúva”, disparará, irritando a jornalista.
Em outro momento, Dafne começará a reclamar pelos quatro cantos dizendo que ninguém a ajuda e que se sente como intrusa, pois sempre é incompreendida. Ariadna a enfrentará e dirá que não é verdade, pois ela e Gema já a ajudaram a cuidar das crianças diversas vezes.
Isso acontecerá após a personagem de Daniela Romo estragar a festa de casamento de Estefânia em Vencer o Desamor. Desse modo, Bárbara se mostrará cada vez mais parecida com a madrasta.

Dafne ganha o apoio de Bárbara após se mostrar machista e injusta com Ariadna e Gema em Vencer o Desamor (Foto: Reprodução / Las Estrellas)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Diego Laureano
Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br