Vendas do pay-per-view do “BBB” aumentam disputa entre operadoras

08/12/2014 19h32

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Logo do Big Brother Brasil (Foto: Divulgação)
Nova logo do "Big Brother Brasil" (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Como já informado, a Globo definiu a data de estreia da 15ª edição do “Big Brother Brasil”. O reality show estreia em 20 de janeiro, uma terça-feira. As operadoras de TV por assinatura já liberaram os pacotes de pay-per-view do programa. A maior operadora do país, a Net já antecipou as vendas assinaturas e aqueles que comprarem até 31 de dezembro terão desconto de 10% e pagarão R$ 38,00.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Sky também começou as vendagens  com uma campanha. Na compra do pacote do “Big Brother Brasil”, o assinante leva de graça, por 30 dias, o canal Combate, além de escolher um campeonato estadual de 2015 para acompanhar todos os jogos através do Premiere FC.  Já a Claro TV também começou as vendas, mas não está oferecendo nenhuma vantagem por enquanto, apenas registrando o pacote avulso.

Apesar de seus índices de audiência estarem em queda e que o interesse do telespectador não seja o mesmo de dez anos atrás, tal modalidade de comercialização ainda é considerada um nicho de grande potencial por parte das operadoras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.