Venenos e calmantes: A triste morte de atriz da Globo após tirar a própria vida e carta de despedida

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/11/2023 11h37

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Logo da Globo e Leila Lopes - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda com a triste morte de atriz da Globo após tirar a própria vida e carta de despedida

E uma famosa atriz da Globo, conhecida e querida por todos que acompanharam sua linda carreira de sucesso, que atravessou gerações, teve triste morte após tirar a própria vida com venenos e calmantes, e deixar carta de despedida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações são do portal “tvhistoria”, o qual informou que a atriz da Globo, Leila Lopes, de 50 anos de idade, foi encontrada morta na casa em que morava, no Morumbi, Capital Paulista, na madrugada de 3 de dezembro de 2009 e chocou a todos, com sua carta de despedida.

A atriz da Globo, Leila Lopes, se destacou em novelas como O Rei do Gado (1996), Despedida de Solteiro (1992), Tropicaliente (1994), Marcas da Paixão (2000), e várias outras produções, mas que infelizmente, acabou tirando a própria vida após tomar veneno e calmantes, e deixar uma carta de despedida para a família e amigos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo as informações, na época, a equipe do Corpo de Bombeiros constatou que não havia qualquer sinal de violência, e que a atriz havia sofrido uma parada cardiorrespiratória, que ficou comprovado posteriormente pela perícia que a famosa tirou a própria vida, e deixou uma carta, dizendo:

“Eu não me suicidei, eu parti para junto de Deus. Fiquem cientes que não bebo e não uso drogas, eu decidi que já fiz tudo que podia fazer nessa vida. Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna e conceituada em Esteio, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele”,  iniciou dizendo a carta.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Que continuou: “Realmente não soube administrá-lo e fui iludibriada (sic) por pessoas de má fé várias vezes, mas sempre renasci como uma fênix que sou e sempre fiquei bem de novo. Aliás, eu nunca me importei com o ter”, disse e continuou:

“Bom, tem muito mais sobre a minha vida, isso é só para verem como não sou covarde não, fui uma guerreira, mas cansei. É preciso coragem para deixar esta vida. Saibam todos que tiverem conhecimento desse documento que não estou desistindo da vida, estou em busca de Deus”, dizia a carta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E continuou: “Não é por falta de dinheiro, pois com o que tenho posso morar aqui, em Floripa ou no Sul. Mas acontece que eu não quero mais morar em lugar nenhum”, disse a carta.

Que finalizou, dizendo: “Eu não quero envelhecer e sofrer. Eu vi minha mãe sofrer até a morte e não quero isso para mim. Eu quero paz! Estou cansada, cansada de cabeça! Não aguento mais pensar, pagar contas, resolver problemas… Vocês dirão: Todos vivem!!! Mas eu decidi que posso parar com isso, ser feliz, porque sei que Deus me perdoará e me aceitará como uma filha bondosa e generosa que sempre fui”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual a taxa de suicídio no Brasil?

Segundo o portal “camara”, o psiquiatra Humberto Müller, de Rondônia, informou que no Brasil, acontece uma morte por suicídio a cada 45 minutos, mas para cada morte temos outras 20 tentativas.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Rafael Silva, 31 anos, é Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Potiguar. Apaixonado por escrita e leitura desde a juventude, encontrou no jornalismo de entretenimento sua verdadeira vocação. Atua como Redator Web, acompanhando diariamente a vida de famosos e celebridades por meio das redes sociais, com foco na produção de matérias informativas e pautadas no respeito. Seu trabalho se destaca pela busca constante por apuração cuidadosa e compromisso com a veracidade dos fatos. Contato: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.