
A atriz Vera Fischer. (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Vera Fischer continua afastada das novelas. Seu último papel fixo foi em Salve Jorge, trama de Gloria Perez exibida em 2012. Desde então, a veterana tem feito pequenas participações em produções da Globo com uma diferença enorme de tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o apresentador Amaury Jr, Vera revelou já ter sofrido assédio nos bastidores da TV, mas que nunca aceitou nenhum convite. “Sempre soube dar uma ‘fugidinha’ e dar uma explicação que as pessoas ficavam: ‘Ah, não, então não. Não é bom isso que você tá falando’. Uma doença ginecológica, coisas assim. Aí ‘nego’ foge de mim e não me manda embora da novela”, contou.
E ela completa: “A gente tem criatividade, aí você se safa. Porque se você não fizer o que eles querem, eles te mandam embora. Eu não queria ser mandada embora, então fiquei inventando coisas.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o famosos teste do sofá, Vera disse: “Não teve isso pra mim. Mas eles tentaram”, concluiu ela.
VERA FISCHER FALA SOBRE NOVOS PROJETOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contratada da Globo, pelo menos até 2019, Vera Fischer é uma das poucas atrizes que “conhece”, ao mesmo tempo, o céu e o inferno. Ela já foi capa de diversas revistas e já atuou em inúmeras produções. Mas atualmente ela não se vê com tamanho conhecimento assim.
“Estou limpa há sete anos. Desintoxiquei o corpo e também a alma. Me livrei de muitas pessoas que só queriam me sugar”, disse. “Minha vida pessoal sempre pertenceu a mim, só eu sabia o que passava. Muita gente lucrou com isso. Eu? Não me arrependo de nada. Faria tudo outra vez. Faz parte de quem eu me tornei”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na emissora carioca, Vera Fisher fará uma participação especial na série Assédio, dirigida por Amora Mautner, um ensaio sensual e em breve estreia o canal “Vera Fitness” no Youtube. “Estou resgatando o lado saudável que aprendi com a minha avó”, justifica.
Ainda na conversa com o jornal Extra, Fisher falou sobre os novos projetos da carreira. “Há tempos não tinha isso. Eu sempre senti o peso do mundo nas minhas costas. Tudo era eu. Nunca dependi de ninguém. Mas agora quero ser cuidada”, observou.